Como é trabalhar na HAYS?

HAYS: Boa Remuneração + Sem Tempo para viver

Consultor

Prós: 1) Remuneraçao variavel extremamente agressiva. 2) Ambiente descontraido e jovem 3) Grande chances de aprendizado

Contras: 1) Gestores (em sua maioria) não tem experiencia em gerir pessoas. 2) Jeitinho brasileiro é comum de acontecer fazendo que a confiança nos consultores e gestores sejam praticamente impossivel. 3) Metricas exageradas (impossiveis de serem cumpridas mesmo trabalhando a média de 12 horas diarias)

Conselhos para presidência: 1) Reveja as metricas - Elas desmotivam os consultores 2) Avaliacao de gestores é extremamente necessaria.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.