Como é trabalhar na HAYS?

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Gerente

Prós: A empresa investe MUITO em treinamento de funcionários. O clima é excelente e podemos ver o esforço da empresa para que ele continue bom com excelentes iniciativas. A gestão é transparente e meritocrática e é possível ter sim um bom equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. A empresa promove happy hours e a interação entre os times é bastante saudável. Para melhorar, ainda é possível eleger-se para uma mudança de país depois de 2 anos na função.

Contras: Gostaria de ver mais escritórios abertos no nordeste do Brasil.

Conselhos para presidência: O trabalho que a nova direção está fazendo é de médio longo prazo. Apesar de já estarmos colhendo frutos das novas políticas, tenho certeza que a empresa estará ainda melhor em 2 ou 3 anos.

HAYS

Descrição:HAYS Recruiting experts worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. No Brasil, a HAYS atua apenas com vagas permanentes. O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 7,8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países. Compartilhamos idéias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.