Como é trabalhar na Hayamax Distribuidora?

Gosto muito do que faço, do lugar e das pessoas com quem trabalho.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Londrina, PR

Prós: Se você se esforçar, trabalhar direito, mostrar que leva o dia-a dia como se fosse dono da empresa (tentando sempre fazê-la evoluir), seu trabalho COM CERTEZA será reconhecido, e rápido.

Contras: Para falar a verdade a única coisa que me frustrava no início era o salario baixo demais para o cargo que eu desempenhava. Entretanto, ao inves de reclamar, fiz meu trabalho direito e da melhor maneira possivel, e isso não é mais um problema. porém sinta-se avisado: é provável que voce vá iniciar o trabalho lá ganhando "pouco"

Conselhos para presidência: Ser mais agressivo na questao da evolução das marcas, de alcançar novos publicos e nichos.

Empresa muito boa

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, restaurante e funções exercidas tornam a empresa um lugar ótimo.

Contras: Até o momento não vejo pontos tão negativos, apenas que a empresa é localizada num ponto distante.

Ótimo ambiente de trabalho

Londrina, PR

Prós: Ambiente ótimo para trabalho, pessoas honestas, grande oportunidade para aprendizado.

Contras: Localiza em um local afastado de Londrina, ficando longe o local de trabalho. Bolsa de estágio pequena.

Muita paciencia necessária se quiser crescer

Auxiliar de Compras

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho tem um bom equilibrio entre os momentos sérios e descontraidos. é uma empresa que segue a risca seus padrões e faz tudo com muita clareza.

Contras: Creio que o salário é muito baixo para o grau de responsabilidade inerentes à função. outro ponto é a localização distante do centro da cidade.

Conselhos para presidência: ajustar a remuneração

Prós: A empresa possui um otimo Clima organizacional, valores seguidos a risca

Contras: A empresa nao possui plano de carreira, sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Plá o de carreira, autonomia a gerência

Sobre a Gerência

Londrina, PR

Prós: Os benefícios oferecidos são bons; alimentação no local, vale transporte, vale alimentação e o pagamentos é feito de forma correta e sem atrasos.

Contras: Alguns Supervisores não tem competência/conhecimento para o cargo que ocupam, os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários nunca chegam a Diretoria com o nome do funcionário do setor e sim como nome do Gestor. O que faz com que o funcionário não seja reconhecido.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais adequada o desempenho do trabalho do supervisores, alguns entregam trabalho de funcionários dizendo que ele mesmo o fez.

Hayamax Distribuidora