Como é trabalhar na Hayamax Distribuidora?

Bom

Designer Gráfico

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, almoço na empresa, sala de jogos, benefícios trabalhistas, oportunidade de crescimento, crédito de produtos da empresa Hayamaxa

Contras: Falta de liberdade para trabalhar, ambiente fechado, banco de horas, computadores atrasados, falta de equipamento para trabalhar, trabalha aos sábados*

Excelente oportunidade de aprendizado

Gerente de EcommerceEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Permite crescer seu conhecimento e experiencia em diversas áreas. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: O crescimento se torna estático a partir de um determinando momento e com isso não é possível ter novos desafios. Base da empresa muito antiga e pouco espaço para grandes mudanças.

Hayamax

Londrina, PR

Prós: O ambiente é agradável e tranquilo, as pessoas são educadas e tratam todos bem. As atividades são bem distribuídas.

Contras: Deveria ter um plano de carreira para seus funcionários e bonificações como distribuição de lucros. O benefício de vale alimentação, é desproporcional com o que o mercado oferece.

Ambiente mediano

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Um ambiente sem cobrança, o o pagamento do salario era em dia ,dos donos sao bem sociaveis e se preocupam com o funcionario,sistema empregado era bom

Contras: Empresa nao ter politica de cargos e salario ,o aumento era dado somente pelo sindicatos, ambiente com muitos bajuladores com isto se percebia a diferença no tratamento

Recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Equipe muito boa.. pessoal ajuda um ao outro e não costuma ter intrigas. E uma boa empresa para aprender as coisas, servem almoço que e muito bom.

Contras: Remuneração baixa se levar em conta tudo que deve fazer existem regras um pouco rígidas como não poder se atrasar mais de 10 minutos, muita atividade.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionário

Positiva tirando o salário

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Equipe legal, são muito honesto com pagamentos, sempre em dia, rigorosos com hora extra, não te explora te obrigando a fazer horas extras, mas quando precisam te pedem.

Contras: Muito rigorosos com horário de entrada e saída, atrasado a partir de 10 minutos devem ser justificar para o gerente, quando você esquece de bater o cartão você tem que fazer uma carta a mão para o RH.

Ambiente agradável mas pagamento não compensa.

Analista Financeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, os colaboradores são amigáveis, a empresa treina o funcionário em diversas funções além do cargo que ocupa para suprir faltas e férias, o pagamento é pontual e a comida do refeitório muito boa.

Contras: Salário muito baixo se comparado com a média do mercado, eles exigem muito do funcionário considerando o salário que pagam, e o crescimento na empresa extremamente lento.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, não apenas gestores e supervisores.

avaliação negativa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Refeição no local, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, porem os benéficos são validos pós o período de 3 meses de registro e benefícios obrigatórios

Contras: Tem que fazer venda por telefone, no caso é venda para pessoa jurídica que não compra mais, em contato ativo tem que reconquistar os clientes e acho que não tem um apoio necessário.

Conselhos para presidência: uma empresa que valorize os funcionário e tenha ferramentes e suporte necessário para realizar o trabalho e transparente nas informações na entrevista

Sobre a Gerência

Londrina, PR

Prós: Os benefícios oferecidos são bons; alimentação no local, vale transporte, vale alimentação e o pagamentos é feito de forma correta e sem atrasos.

Contras: Alguns Supervisores não tem competência/conhecimento para o cargo que ocupam, os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários nunca chegam a Diretoria com o nome do funcionário do setor e sim como nome do Gestor. O que faz com que o funcionário não seja reconhecido.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais adequada o desempenho do trabalho do supervisores, alguns entregam trabalho de funcionários dizendo que ele mesmo o fez.

Gosto muito do que faço, do lugar e das pessoas com quem trabalho.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Londrina, PR

Prós: Se você se esforçar, trabalhar direito, mostrar que leva o dia-a dia como se fosse dono da empresa (tentando sempre fazê-la evoluir), seu trabalho COM CERTEZA será reconhecido, e rápido.

Contras: Para falar a verdade a única coisa que me frustrava no início era o salario baixo demais para o cargo que eu desempenhava. Entretanto, ao inves de reclamar, fiz meu trabalho direito e da melhor maneira possivel, e isso não é mais um problema. porém sinta-se avisado: é provável que voce vá iniciar o trabalho lá ganhando "pouco"

Conselhos para presidência: Ser mais agressivo na questao da evolução das marcas, de alcançar novos publicos e nichos.

Hayamax Distribuidora