Como é trabalhar na Hayamax Distribuidora?

Ambiente mediano

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Um ambiente sem cobrança, o o pagamento do salario era em dia ,dos donos sao bem sociaveis e se preocupam com o funcionario,sistema empregado era bom

Contras: Empresa nao ter politica de cargos e salario ,o aumento era dado somente pelo sindicatos, ambiente com muitos bajuladores com isto se percebia a diferença no tratamento

Recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Equipe muito boa.. pessoal ajuda um ao outro e não costuma ter intrigas. E uma boa empresa para aprender as coisas, servem almoço que e muito bom.

Contras: Remuneração baixa se levar em conta tudo que deve fazer existem regras um pouco rígidas como não poder se atrasar mais de 10 minutos, muita atividade.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionário

Positiva tirando o salário

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Equipe legal, são muito honesto com pagamentos, sempre em dia, rigorosos com hora extra, não te explora te obrigando a fazer horas extras, mas quando precisam te pedem.

Contras: Muito rigorosos com horário de entrada e saída, atrasado a partir de 10 minutos devem ser justificar para o gerente, quando você esquece de bater o cartão você tem que fazer uma carta a mão para o RH.

Ambiente agradável mas pagamento não compensa.

Analista Financeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, os colaboradores são amigáveis, a empresa treina o funcionário em diversas funções além do cargo que ocupa para suprir faltas e férias, o pagamento é pontual e a comida do refeitório muito boa.

Contras: Salário muito baixo se comparado com a média do mercado, eles exigem muito do funcionário considerando o salário que pagam, e o crescimento na empresa extremamente lento.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, não apenas gestores e supervisores.

avaliação negativa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Refeição no local, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, porem os benéficos são validos pós o período de 3 meses de registro e benefícios obrigatórios

Contras: Tem que fazer venda por telefone, no caso é venda para pessoa jurídica que não compra mais, em contato ativo tem que reconquistar os clientes e acho que não tem um apoio necessário.

Conselhos para presidência: uma empresa que valorize os funcionário e tenha ferramentes e suporte necessário para realizar o trabalho e transparente nas informações na entrevista

Sobre a Gerência

Londrina, PR

Prós: Os benefícios oferecidos são bons; alimentação no local, vale transporte, vale alimentação e o pagamentos é feito de forma correta e sem atrasos.

Contras: Alguns Supervisores não tem competência/conhecimento para o cargo que ocupam, os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários nunca chegam a Diretoria com o nome do funcionário do setor e sim como nome do Gestor. O que faz com que o funcionário não seja reconhecido.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais adequada o desempenho do trabalho do supervisores, alguns entregam trabalho de funcionários dizendo que ele mesmo o fez.

Gosto muito do que faço, do lugar e das pessoas com quem trabalho.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Londrina, PR

Prós: Se você se esforçar, trabalhar direito, mostrar que leva o dia-a dia como se fosse dono da empresa (tentando sempre fazê-la evoluir), seu trabalho COM CERTEZA será reconhecido, e rápido.

Contras: Para falar a verdade a única coisa que me frustrava no início era o salario baixo demais para o cargo que eu desempenhava. Entretanto, ao inves de reclamar, fiz meu trabalho direito e da melhor maneira possivel, e isso não é mais um problema. porém sinta-se avisado: é provável que voce vá iniciar o trabalho lá ganhando "pouco"

Conselhos para presidência: Ser mais agressivo na questao da evolução das marcas, de alcançar novos publicos e nichos.

Muita paciencia necessária se quiser crescer

Auxiliar de Compras

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho tem um bom equilibrio entre os momentos sérios e descontraidos. é uma empresa que segue a risca seus padrões e faz tudo com muita clareza.

Contras: Creio que o salário é muito baixo para o grau de responsabilidade inerentes à função. outro ponto é a localização distante do centro da cidade.

Conselhos para presidência: ajustar a remuneração

Prós: A empresa possui um otimo Clima organizacional, valores seguidos a risca

Contras: A empresa nao possui plano de carreira, sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Plá o de carreira, autonomia a gerência

Empresa muito boa

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, restaurante e funções exercidas tornam a empresa um lugar ótimo.

Contras: Até o momento não vejo pontos tão negativos, apenas que a empresa é localizada num ponto distante.

Hayamax Distribuidora