Como é trabalhar na Havik?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Abre oportunidades para profissionais de todas as áreas, independente da formação e experiência profissional. Forma pessoas para o trabalho de forma precisa.

Contras: Devido aos problemas de gestão dos sócios e diretores, fechou uma unidade inteira de uma vez, demitindo 40 pessoas em menos de três meses de início das atividades.

Ótimo ambiente para aprender coisas novas

Consultor AssociadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa te dá autonomia para criar processos, sugestões de melhoria, atendimento ao cliente. Tem bom clima, proximidade entre os níveis hierárquicos, fácil localização, é reconhecida em alguns segmentos de mercado, se preocupa com o cliente e com os profissionais entrevistados, preza por qualidade em suas entregas. Bom espaço para ter exposição positiva a clientes e profissionais e de muito aprendizado.

Contras: Empresa desprende de poucas ações que visem retenção de talentos, desenvolvimento dos profissionais. Problemas na gestão em momento de crise e em momento de transição de negócios e mercado.

boa empresa

Prós: Autonomia nos processos próprios, horário flexivel, home office.

Contras: Metas indefinidas num momentos de transição de modelo de negocio.

Excelente empresa

Associado

Prós: Cultura de StartUp.. liberdade, flexibilidade, clima excelente, pessoas confiáveis, sócios próximos da operação. Modelo de variável agressivo ( pra quem dá resultado ). Boa localização, ótimos benefícios.. ( VR, VA, Saúde, Odonto, Estacionamento/transp., )

Contras: Poucas críticas. Talvez o desafio esteja na transformação do modelo de negócio para a plataforma digital, trata-se de modelo muito inovador que tem risco de aceitação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia

Havik