Como é trabalhar na Haver & Boecker?

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Monte Mor, SP

Prós: Empresa paga seus salários em dia, o escritório é bastante confortável, provê as ferramentas necessárias ao trabalho (computadores novos, software adequado, telefone celular, etc).

Contras: A pressão por resultados é extremamente grande. Os clientes são de grande porte e por este motivo, acabam mandando na empresa. A área de Gerenciamento de Projetos é caótica, pois não há metodologia em andamento e tentativas de renovação foram frustadas por conta da grande influência de profissionais com vícios. A localização da empresa é péssima, pois a rodovia de acesso é extremamente perigosa e com muitas lombadas. Se você vai de Campinas, com certeza pegará trânsito todos os dias.

Conselhos para presidência: Assuma a renovação de braços abertos. Deixe vícios do passado e deixe a nova geração trabalhar em paz.

Fantástico

Analista Contábil

Monte Mor, SP

Prós: Estrutura muito boa, multinacional! oportunidade companheiros de serviços bons profissionais

Contras: Não existe um plano de carreira, apenas isso não me agrada pois desse modo não a um crescimento

Conselhos para presidência: Escutar um pouco mais os funcionários as idéias e principalmente existem pessoas com cargos inferiores porém que sabem muito.

Haver & Boecker