Como é trabalhar na Havas Worldwide?

Ótimo lugar para homens trabalharem.

Diretor de Atendimento Sênior

Prós: Liberdade de ação, contas, relacionamento com board, benefícios, possibilidade de viagens ao exterior, estrutura, inovação, times entrosados

Contras: pouca possibilidade de crescimento para mulheres, poderiam olhar com mais atenção para o desempenho das mesmas antes de demitirem. Um pouco de protecionismo para os amigos.

Gostaria de poder voltar atrás e não ter aceitado o estágio

Estagiário em PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente, após menos de seis meses de estágio não fui capa de reconhecer quaisquer pontos positivos na empresa, apenas pontos negativos.

Contras: Acho que falta respeito dentro do ambiente do escritório e fora. Falta reconhecimento do trabalho exercido e de toda a rotina exaustiva pela localização do escritório ser do outro lado do tiete.

Muito boa de se trabalhar

Assistente de Tesouraria

Prós: Muito boa, flexível, ambiente agradável, VR agradável.

Contras: Sem oportunidades de crescimento.

Uma agência com cara de empresa

Analista de Performance Pleno

Prós: Uma empresa legal e com oportunidade de crescimento. Como toda agência, tem seus prós e contras, mas respeitavam o horário de trabalho e ouviam os funcionários, isso é difícil no mercado hoje.

Contras: A localização é péssima, você fica ilhado no conjunto de prédios do Shopping Cidade Jardim. Tem uma Van que pega os funcionários na estação Cidade Jardim, mas ficar dependente disso não é muito legal.

Avaliação BETC Havas

Estágio

Prós: A empresa é muito bacana e pensa no funcionário, cantamos parabéns com bolo e cerveja todo mês para os aniversariantes, o clima é agradevel e o VR é justo

Contras: O major problema é o baixo salário comparado a outras agências e sem espaço para negociar e tentar chegar em um acordo viável para ambos....

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo. Pessoas muito legais e que contribuem com o seu crescimento. Tive uma ótima coordenadora e uma diretora sem dúvidas que contribuíram demais para meu crescimento profissional e pessoal.

Contras: Em alguns momentos sentíamos a relação tráfego x Atendimento um pouco conturbada. Aliás, sentíamos a relação de outras partes da agência um pouco turbulentas, mas por divergência de ideias de prazos. Nada que uma conversa não resolvesse.

Não trabalhe lá

Assistente Financeiro Contábil

Prós: Não tem, não existe! Pessima empresa. RH ruim, falta de oportunidades, muitos cargos de diretorias sendo que poderiam focar em outras áreas, falta acesso a diretoria.

Contras: Lugar longe, contra mão do mundo, não tem lugar pra comer nas redondezas, péssimo lugar, pessima estrutura, sem muito recurso, sem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer parte do serviço operacional, afinal isso que faz a agência andar.

Prós: Empresa que valoriza seu colaborador e que cria um ambiente bastante agradável, apesar de alguns problemas, mas nada que atrapalhe sua produção.

Contras: Bom, como eu tenho pouco tempo de empresa, eu não sou capaz de opinar, a única coisa que eu possa falar é sobre a acessibilidade, apesar de oferecer alguns translados.

Prós: Não existe, o ambiente é antiquado, o lugar é longe, você é descartado como se fosse um Nada, nao aconselho ninguem a trabalhar naquele lugar

Contras: Lugar longe Falta de estrutura Rh péssimo Agencia desorganizada Falta de processos Nao possui lugares para comer na redondeza Grande dificuldade de crescer

Vai que

Prós: Liberdade, você pode dar ideias, o ambiente é descontraído, ou seja, não tem aquela pressão de você ter que vestir terno e gravata para mostrar trabalho

Contras: Salário ruim, acredito que o colaborador deveria ter seu trabalho melhor remunerado e reconhecido. Além disso, não há paz entre atendimento x criação

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.