Como é trabalhar na Havas Worldwide?

Pessimo

Diretor de Arte Pleno

Prós: Uma empresa com nome internacional e bem grande. Possui clientes grandes e pode dar bastante visibilidade para o trabalho realizado. da pra construir um portfolio se quiser...

Contras: a gestão é horrivel. pra tudo tem uma burocracia infinita e qualquer coisa vira picuinha. Egos inflados, diretores de criação malucos e arrogantes.

Conselhos para presidência: Trocar a presidencia, Ser menos arrogante, ouvir os funcionarios

Fuja enquanto há tempo

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas do baixo escalão são muito legais e amigas. Fora isso, não há mais nada que eu possa avaliar como positiva na passagem de quase dois anos em que estive por lá.

Contras: Quase tudo. Localização horrorosa, salários baixos, zero reconhecimento, liderança sem capacidade de gerenciar pessoas. A criatividade e o ambiente de trabalho são as últimas preocupações da Havas.

Ahhh se tiversse um RH ativo

Produtora

Prós: Pessoas bacanas / Convenio médico / grandes clientes / multinacional / boa estrutura física

Contras: Localização péssima / falta opção para almoço / salario baixo / RH inoperante / acumulo de funções / sem plano de carreira / vale alimentação não compatível com a localização(falta de opção) / a insatisfação é geral entre a maior parte dos funcionários .

Conselhos para presidência: Investir em um departamento de RH efetivo, conciliar lucros financeiros com lucros profissionais, porque profissional satisfeito traz lucro certo para a empresa.

Pouca Criatividade e Qualidade de Vida

Diretor de Arte Júnior

Prós: Salário bom, ambiente amigável e oportunidades globais, em raros caso, depois de um bom tempo de casa

Contras: Pouca qualidade de vida e dependendo do cliente que atende, os horários não existem. Pouca criatividade e trabalhos criativos.

Conselhos para presidência: Organização é essencial pra fazer bem os jobs do dia dia, assim com melhor qualidade de vida teria-se mais tempo pra fazer trabalhos melhores e mais criativos

O nome ou os prêmios não valem o esforço

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa renomada globalmente o que pode contribuir no currículo; Ambiente relativamente leve e amigável.

Contras: Péssima gestão, não há valorização do funcionário ou seu desempenho, baixo número de funcionários considerando a demanda, má remuneração e alto nível de exigência.

insatisfeito

Assistente de Atendimento

Prós: Contas atendidas pela agencia, estrutura e profissionais

Contras: trabalho excessivo, péssima localização, péssimas opções de alimentação

Falta oportunidade

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Na Havas há algumas áreas que incentivam o aprendizado.

Contras: Além da péssima localização, não há foco em desenvolvimento ou incentivo aos funcionários.

Horrível

Diretor

Prós: Mercado dinâmico. Vontade de inovar.

Contras: Falta de respeito com os funcionários. Desorganização reina.

Vale para você ter parâmetro

Assistente de Arte

Prós: O vale refeição é bom, as festinhas são legais também, o plano de saúde é muito bom e a infra estrutura é excelente, computadores novinhos e sempre que precisa de manutenção é feito

Contras: O endereço é extremamente isolado, não tem nada perto nem banco nem lugar pra comer (sem ser o shopping); não tem nenhuma possibilidade de crescer; a maioria da pessoas não são legais e fazem coisas que fazem com que você duvide do caráter delas; você trabalha pra caramba e ganha muito abaixo do mercado.

CriativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, recursos internacionais. Tem boa rede de informacoes, acesso a dados, pesquisas, ferramentas. . Poderia ser melhor.

Contras: Plano de carreira, gestao. Baixa interacao entre as equipes.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos recursos humanos.

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.