Como é trabalhar na Havas Worldwide?

Paga-se muito bem e com um excelente ambiente de trabalho.

Responsável por Business InteligenceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, desenvolvimento profissional, remuneração, localização, carteiras de clientes e reconhecimento profissional.

Contras: Por ser uma grande agência de publicidade falta um pouco no quesito infraestrutura, equipamentos para funcionários, faltou um pouco na questão de treinamento.

Excelente empresa

Recepcionista

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótima empresa para se trabalhar e aprender. Gosto muito das pessoas, do clima, gestāo. Acredito que meu cresci muito profissionalmente através da Havas.

Contras: Acredito que o único ponto negativo seja a localizaçāo. Fora da empresa, nāo há quase opções de lugares para almoçar , é fora de māo, fica localizado ao lado do Shopping Cidade jardim.

Havas tem pouca personalidade mas o time é muito forte

Assistente de Arte

Prós: Ótimo time de criação e planejamento.

Contras: A evidência física da agência carece de criatividade.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Equipe, oportunidade de crescimento, grandes clientes, contas 360.

Contras: O único ponto negativo é a localização da agência

Em Ascensão

Assistente de Atendimento

Prós: Pessoas, Oportunidade de crescimento, Fortes Clientes

Contras: Localização - poderia estar mais bem localizado de grandes centros.

Se souber aproveitar fica legal.

Diretor

Prós: Ambiente / Desafios / Suporte Global / Desenvolvimento de novos Produtos

Contras: Localização / Disputa interna / Falta de processo / Falta de compromisso / Comunicação

Bom lugar pra se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, tem autonomia pra trabalhar, sem muita perturbação com coisas que não precisa, mas ao mesmo tempo rígido. Mas um bom lugar pra se trabalhar.

Contras: As vezes pressão de mais por conta dos prazos, trabalhei indiretamente, mas também sofria com essas pressões, que muitas vezes era culpa de cliente e não dos funcionários.

Uma grande equipe com uma empresa perdida.

Editor RTV

Prós: A empresa possui política de hora extra com alguns funcionários (eu estou dentro da política), clima muito descontraído entre a maioria dos funcionários, nível de pressão ideal para boa produção

Contras: Remuneração baixa para todos os funcionários, localização desfavorecida, falta de estacionamento e vagas, Vale refeição não condizente com a localização, Backoffice muito desatualizado e constantemente fazendo corpo mole

Conselhos para presidência: O backoffice da empresa é um grande problema para a maioria da equipe, acredito que os processos de RH e TI deveria ser todos revisto para um maior aproveitamento dos criativos.

Diretor de Contas

Prós: Bom ambiente de trabalho Flexibilidade de horários Disponibilidade para trabalho com as lideranças Empresa de grande expressão no mercado, possibilitando o crescimento dos colaboradores.

Contras: Estrutura enxuta faz com que o fluxo de trabalho seja intenso. Falta de organização causa atrasos e grandes momentos de stress para os colaboradores.

Excelente lugar para aprender

Prós: Ambiente agradável, pessoas competentes, ótimo chefe. Existem muitas oportunidades para crescer profissionalmente. Os projetos bacanas estão ali, basta se envolver neles.

Contras: Processos confusos, atendimento falho. Os prazos são muito curtos e os briefings são raros. Muitas vezes não entram no sistema da agência, fica só no que foi falado informalmente em reuniões curtas.

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.