Como é trabalhar na Havas Worldwide?

Prós: Empresa que valoriza seu colaborador e que cria um ambiente bastante agradável, apesar de alguns problemas, mas nada que atrapalhe sua produção.

Contras: Bom, como eu tenho pouco tempo de empresa, eu não sou capaz de opinar, a única coisa que eu possa falar é sobre a acessibilidade, apesar de oferecer alguns translados.

Paga-se muito bem e com um excelente ambiente de trabalho.

Responsável por Business InteligenceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, desenvolvimento profissional, remuneração, localização, carteiras de clientes e reconhecimento profissional.

Contras: Por ser uma grande agência de publicidade falta um pouco no quesito infraestrutura, equipamentos para funcionários, faltou um pouco na questão de treinamento.

Excelente empresa

Recepcionista

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótima empresa para se trabalhar e aprender. Gosto muito das pessoas, do clima, gestāo. Acredito que meu cresci muito profissionalmente através da Havas.

Contras: Acredito que o único ponto negativo seja a localizaçāo. Fora da empresa, nāo há quase opções de lugares para almoçar , é fora de māo, fica localizado ao lado do Shopping Cidade jardim.

Havas tem pouca personalidade mas o time é muito forte

Assistente de Arte

Prós: Ótimo time de criação e planejamento.

Contras: A evidência física da agência carece de criatividade.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Equipe, oportunidade de crescimento, grandes clientes, contas 360.

Contras: O único ponto negativo é a localização da agência

Em Ascensão

Assistente de Atendimento

Prós: Pessoas, Oportunidade de crescimento, Fortes Clientes

Contras: Localização - poderia estar mais bem localizado de grandes centros.

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo. Pessoas muito legais e que contribuem com o seu crescimento. Tive uma ótima coordenadora e uma diretora sem dúvidas que contribuíram demais para meu crescimento profissional e pessoal.

Contras: Em alguns momentos sentíamos a relação tráfego x Atendimento um pouco conturbada. Aliás, sentíamos a relação de outras partes da agência um pouco turbulentas, mas por divergência de ideias de prazos. Nada que uma conversa não resolvesse.

Inclusiva, mas sem programa.

Estagiário de Mídia

Prós: O salário de estagiário é acima de diversas agências grandes. O horário também é bem compatível com os estudos. Existe oportunidade de crescimento, de acordo com sua evolução.

Contras: Não existe um plano de ensino para estagiários. Você acaba fazendo o trabalho rotineiro, como um assistente. A localização é muito ruim e é necessário uma van do condomínio, caso não tenha carro/moto. Fora que não recebe convênio médico.

Se souber aproveitar fica legal.

Diretor

Prós: Ambiente / Desafios / Suporte Global / Desenvolvimento de novos Produtos

Contras: Localização / Disputa interna / Falta de processo / Falta de compromisso / Comunicação

Bom lugar pra se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, tem autonomia pra trabalhar, sem muita perturbação com coisas que não precisa, mas ao mesmo tempo rígido. Mas um bom lugar pra se trabalhar.

Contras: As vezes pressão de mais por conta dos prazos, trabalhei indiretamente, mas também sofria com essas pressões, que muitas vezes era culpa de cliente e não dos funcionários.

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.