Como é trabalhar na Havas Worldwide?

Bom lugar pra se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, tem autonomia pra trabalhar, sem muita perturbação com coisas que não precisa, mas ao mesmo tempo rígido. Mas um bom lugar pra se trabalhar.

Contras: As vezes pressão de mais por conta dos prazos, trabalhei indiretamente, mas também sofria com essas pressões, que muitas vezes era culpa de cliente e não dos funcionários.

Vale para você ter parâmetro

Assistente de Arte

Prós: O vale refeição é bom, as festinhas são legais também, o plano de saúde é muito bom e a infra estrutura é excelente, computadores novinhos e sempre que precisa de manutenção é feito

Contras: O endereço é extremamente isolado, não tem nada perto nem banco nem lugar pra comer (sem ser o shopping); não tem nenhuma possibilidade de crescer; a maioria da pessoas não são legais e fazem coisas que fazem com que você duvide do caráter delas; você trabalha pra caramba e ganha muito abaixo do mercado.

Bom lugar para saber o que você não quer pra vida

Community Manager

Prós: Algumas pessoas, flexibilidade de horário e algumas festinhas, se você gostar de se divertir com seus colegas de trabalho. No mais, é isso. Nada de surpreendente.

Contras: Longe de tudo. Projeção zero de carreira. Falta de comunicação. Gestores estão em cargos maiores por puxarem o saco. Alguns sem experiência frente àqueles com anos de carreira.

Uma grande equipe com uma empresa perdida.

Editor RTV

Prós: A empresa possui política de hora extra com alguns funcionários (eu estou dentro da política), clima muito descontraído entre a maioria dos funcionários, nível de pressão ideal para boa produção

Contras: Remuneração baixa para todos os funcionários, localização desfavorecida, falta de estacionamento e vagas, Vale refeição não condizente com a localização, Backoffice muito desatualizado e constantemente fazendo corpo mole

Conselhos para presidência: O backoffice da empresa é um grande problema para a maioria da equipe, acredito que os processos de RH e TI deveria ser todos revisto para um maior aproveitamento dos criativos.

Diretor de Contas

Prós: Bom ambiente de trabalho Flexibilidade de horários Disponibilidade para trabalho com as lideranças Empresa de grande expressão no mercado, possibilitando o crescimento dos colaboradores.

Contras: Estrutura enxuta faz com que o fluxo de trabalho seja intenso. Falta de organização causa atrasos e grandes momentos de stress para os colaboradores.

CriativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, recursos internacionais. Tem boa rede de informacoes, acesso a dados, pesquisas, ferramentas. . Poderia ser melhor.

Contras: Plano de carreira, gestao. Baixa interacao entre as equipes.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos recursos humanos.

Não refletem o tamanho que possuem.

Atendimento

Prós: Estrutura .

Contras: ... gestão ......... ..

Nome grande, péssimas condições salariais

Assistente de Arte

Prós: Plano de saúde, VR gordo, clima descontraído, clientes grandes e oportunidade de assumir jobs grandes com total confiança pela falta de qualificação dos chefes.

Contras: Péssima localização e um efeito em cadeia horrível onde todos os coordenadores são encostados, enquanto os assistentes levam nas costas. Os diretores não são ambiciosos.

Conselhos para presidência: Mais comunicação interna e gestão das equipes, trabalhar de forma inteligente e organizada e não com prazos inexplicáveis

Paga-se muito bem e com um excelente ambiente de trabalho.

Responsável por Business InteligenceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, desenvolvimento profissional, remuneração, localização, carteiras de clientes e reconhecimento profissional.

Contras: Por ser uma grande agência de publicidade falta um pouco no quesito infraestrutura, equipamentos para funcionários, faltou um pouco na questão de treinamento.

Muito trabalho, e muito aprendizado.

Prós: As pessoas são incríveis, são profissionais acima da média que me ensinam muito todos os dias. A diversidade de pessoas é o melhor dessa empresa.

Contras: O balanço entre a vida pessoal e a profissional é um pouco prejudicado, as pessoas acabam passando tempo de mais dentro da agência o que acaba sendo um pouco chato.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus grandes talentos se não o mercado irá rouba-los de vocês.

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.