Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Havas Worldwide?

78 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Vai que

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, você pode dar ideias, o ambiente é descontraído, ou seja, não tem aquela pressão de você ter que vestir terno e gravata para mostrar trabalho

    Contras: Salário ruim, acredito que o colaborador deveria ter seu trabalho melhor remunerado e reconhecido. Além disso, não há paz entre atendimento x criação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Inclusiva, mas sem programa.

    Estagiário de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: O salário de estagiário é acima de diversas agências grandes. O horário também é bem compatível com os estudos. Existe oportunidade de crescimento, de acordo com sua evolução.

    Contras: Não existe um plano de ensino para estagiários. Você acaba fazendo o trabalho rotineiro, como um assistente. A localização é muito ruim e é necessário uma van do condomínio, caso não tenha carro/moto. Fora que não recebe convênio médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se puder evitar, evite

    Criativo DigitalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral, salário na média do mercado, clientes sólidos. Falta integração entre equipes e áreas, os trabalhos ficavam muito soltos.

    Contras: O ambiente muito competitivo e gestão superficial dos setores, sem de fato mergulhar nas necessidades das equipes. Muitas vezes parecia que a empresa não sabia exatamente quem deveria contratar ou para o que.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Agência que não valoriza o funcionário

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos da Havas são ambiente descontraído, ótima estrutura, clientes grandes, nome relevante no mercado e boa organização de equipes.

    Contras: Os pontos negativos da Havas são salários muito baixo, pouco possibilidade de crescimento, péssima localização e poucos benefícios. Chefes que não deveriam estar na posição que estão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom, mas não muito.

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são amigáveis, não há muita rivalidade como é de costume no mercado. A diretoria faz de tudo pra tentar estar perto dos funcionarios, mas se isso dá certo já é outro ponto.

    Contras: A fusão com a BETC era pra ser uma coisa boa, mas acabou que cresceu a BETC e diminuiu a HAVAS. Fala-se muito de carater por la, mas as pessoas que são "exaltadas" na maioria não são um bom exemplo.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o líder de cada setor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Se souber aproveitar fica legal.

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente / Desafios / Suporte Global / Desenvolvimento de novos Produtos

    Contras: Localização / Disputa interna / Falta de processo / Falta de compromisso / Comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar pra se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, tem autonomia pra trabalhar, sem muita perturbação com coisas que não precisa, mas ao mesmo tempo rígido. Mas um bom lugar pra se trabalhar.

    Contras: As vezes pressão de mais por conta dos prazos, trabalhei indiretamente, mas também sofria com essas pressões, que muitas vezes era culpa de cliente e não dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vale para você ter parâmetro

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: O vale refeição é bom, as festinhas são legais também, o plano de saúde é muito bom e a infra estrutura é excelente, computadores novinhos e sempre que precisa de manutenção é feito

    Contras: O endereço é extremamente isolado, não tem nada perto nem banco nem lugar pra comer (sem ser o shopping); não tem nenhuma possibilidade de crescer; a maioria da pessoas não são legais e fazem coisas que fazem com que você duvide do caráter delas; você trabalha pra caramba e ganha muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Bom lugar para saber o que você não quer pra vida

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas, flexibilidade de horário e algumas festinhas, se você gostar de se divertir com seus colegas de trabalho. No mais, é isso. Nada de surpreendente.

    Contras: Longe de tudo. Projeção zero de carreira. Falta de comunicação. Gestores estão em cargos maiores por puxarem o saco. Alguns sem experiência frente àqueles com anos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma grande equipe com uma empresa perdida.

    Editor RTV

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui política de hora extra com alguns funcionários (eu estou dentro da política), clima muito descontraído entre a maioria dos funcionários, nível de pressão ideal para boa produção

    Contras: Remuneração baixa para todos os funcionários, localização desfavorecida, falta de estacionamento e vagas, Vale refeição não condizente com a localização, Backoffice muito desatualizado e constantemente fazendo corpo mole

    Conselhos para presidência: O backoffice da empresa é um grande problema para a maioria da equipe, acredito que os processos de RH e TI deveria ser todos revisto para um maior aproveitamento dos criativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Havas Worldwide

Descrição:A Havas Worldwide é a maior unidade da holding Havas, um dos maiores grupos globais de publicidade e comunicação. Com sede em Paris, é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na bolsa francesa.
A Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente em 5 continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?