Como é trabalhar na Havan?

Prós: Uma loja bem organizada, com ambiente exelente para trabalhar, equipe unida e acolhedora. A empresa valoriza seus funcionários, oferece ótimo salário e crescimento na empresa. Uma empresa exelente!

Contras: Não tenho o que reclamar na empresa. Além da empresa oferecer um salário acima da media do mercado, oferece um ótimo ambiente para trabalhar. Escolhe bem seus funcionários, apoia o crescimento na carreira. Talvez poderia oferecer mais benéficos ou aumentar o vale alimentação.

Puxado pois só fecha 3 vezes ao ano

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Na época foi um ambiente legal, a equipe muito unida. Pagamento em dia, provas internas para subir de cargo. Ambiente organizado. Na época salário à cima da média do mercado

Contras: Dentro de algumas regras da empresa, estava proibido ter relacionamento com qualquer outro funcionário, mas existia um casal assumido lá dentro, eram casados e todo mundo sabia. Acabei me envolvendo com uma pessoa, e fomos coagidos a um dos dois pedir demissão se não os dois seriam mandados embora, então acabei pedindo. E o sistema caía demais, o que fazia muitos clientes com os carrinhos cheios nas filas, desistirem de suas compras. O refeitório era pequeno demais pra tanta gente.

Conselhos para presidência: Um incentivo à pontualidade, plano de saúde, ajuda de custo em bolsas de estudo seria uma boa.

Otima

Auxiliar de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Ótima empresa para se trabalhar colaboradores ótimos gerente, a equipe muito boa amei ter trabalhado na empresa que deus abençoe cada um de lá.

Contras: Pontos negativos no momento em.que fiquei lá não vejo nenhum pontos negativos só acho que deveria ter um treinamento para as pessoas que sobe de cargo

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ótima remuneração e benefícios, sempre em dia. Empresa boa para construir uma carreira devido às grandes oportunidades/facilidades de crescimento.

Contras: Gestão: Como a oportunidade de crescimento é fácil, acaba por ter líderes e gerentes mal instruídos que não sabem/não querem aprender a lidar com os colaboradores. Mas não chega a ser um ponto negativo já que os mesmos passam pela rotatividade de filiais.

Conselhos para presidência: Seu Luciano arrasa sempre ❤

Satisfação e alegria

Prós: Perfeita para trabalhar ambiente agradável reconhecimento grande pessoas ensina de uma forma Boa compreensiva .

Contras: Não consigo encontrar Pois para mim está tudo sobre controle .

Seguir corretamente as escalas vendedordor e operador

Prós: Pagam os salários em dia,disponibilizam uma forma de ver o pagamento antes de de cair na conta,tem ppr 2 vezes ao ano , bonificações,vale alimentação,e chance de crescimento.

Contras: Horário de trabalho nao tem como ter vida social,2 funções sobrecarrega muito pois não dá para fazer uma e nem outra direto,querem as duas ao mesmo tempo,temos que aprender sozinhos o que fazer não há um treinamento.

Conselhos para presidência: Líderes mais preparados,e menos interessados em só mostrar serviço do que ajudar aos que tem dúvida.

Boa empresa, mas a distribuição de carga horária poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Varginha, MG

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, benefícios como alimentação, seguro saúde, . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR

Contras: Carga horária, a loja funciona praticamente todos os dias durante o ano, remuneração poderia ser melhor, considerando os numero de dias trabalhados

Positiva.

TrocadorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: É muito boa de se trabalhar. Porém não muito para onde crescer, caso trabalhe em loja. Supervisão e gerência são os alvos mais almejados, contudo as seleções nem sempre são justas.

Contras: Carga horária extenuante. Você trabalha 7h20min com 1h de descanço, mas tem a sensação de trabalhar 12h. Quem é caixa tem que bater várias metas.

Ótima empresa

Fiscal de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Uma empresa muito Boa de trabalhar que com ela aprendi muitas coisa novas principalmente em abastecimento de mercadorias pois trabalhava no horário da manhã e tiamos que deixar tudo organizado na frente de caixa

Contras: Não tenho nem um ponto negativo da Havan pois tudo que eu esperei lá de dentro tudo consegui com meus esforço só tenho que agradecer por ter trabalhado la

Conselhos para presidência: Sempre esculte seus funcionários pois muitas fezes a opinião ajuda em alguma coisa

É uma excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Seriedade.

Contras: Favoritismo, falta de mais benefícios, convênio médico por exemplo. Melhor distribuição de salários.

Havan