Como é trabalhar na Havan?

Empresa excelente

Líder de Segurança

Dourados, MS

Prós: Plano de carreira,excelente ambiente de trabalho,gestão capacitada e treinada para atender o cliente com excelência setores organizados e limpos.

Contras: Poucos benefícios onde uma empresa de grande nome no mercado nacional poderia ter plano de saúde e odontológicos entres outros poderia ser o diferencial

Excelente

Operador Comercial

Blumenau, SC

Prós: Uma excelente empresa, dão oportunidade de crescimento na empresa, valorizam os funcionários é um ambiente super aconchegante... Eu amo fazer parte dessa família!

Contras: No meu ponto de vista não tenho o que reclamar em relação a empresa... Pois eles procuram ser PERFEITOS em tudo que fazem, sou muito grata por tá lá!

Conselhos para presidência: Força, garra, determinação, excelente atendimento...

Otima empresa.

Auxiliar Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com grande possibilidade de crescimento.

Contras: Falta de treinamento para alguns setores...você tem que aprender sozinho.

Ótima empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Salario bom. Valoriza muito os colaboradores. Treinamento constante. Oportunidade de crescimento constante.

Contras: A Havan trabalha sempre em ritmo hiper acelerado, em alguns setores faltava colaborador, por isso gerava desgaste daqueles que estavam na equipe.

E boa a firma só falta ajustar alguns detalhes

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barra Velha, SC

Prós: Atendimento,salário, qualidade,desempenho,profissionalismo,responsabilidade,atitude,ordem,união, comprometido,animação, entusiasmo,crescimento

Contras: Desrespeito, falta de conexão,participacao,desigualdade,fofoca,falta de organização,desanimacao, falta de ventilações no depósito e na lojas em cima nos tapetes

Conselhos para presidência: Mais organização, respeito entre os funcionários

Assistente Administrativo

Porto Belo, SC

Prós: O benefício de ter o PPr e o vale alimentação ajudam bastante, além do que eles sempre adiantam o pagamento desses benefícios, salário é sempre depositado na data certa

Contras: Trabalha final de semana, isso é pessimo. Mas, é avisado antes na integração. O ambiente em tese é muito bom. Falta colocar um espaço para descansar

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Em minha experiência na empresa, tinha um gerente muito humano, que se preocupava com nosso bem estar, não acho q o salário seja ruim, e eram muito corretos com relação às pagamentos, férias e etc.

Contras: Não lembro de haver nenhum benefício, além do vale alimentação. E acho que perdem muitas pessoas, por não valorizarem como deviam, mas considero uma ótima empresa

Fantástica

Vendedor

Rio Verde, GO

Prós: Otima empresa ,as pessoas são legais habiente de trabalho perfeito com ar condicionado ,sem falar nas vendas vendemos muito trabalho no turno da noite .

Contras: Não tem nem o quiser é uma empresa muito boa mais o seu principal ponto negativo é porque geralmente os funcionários não cumpre com os horários estabelecidos

Conselhos para presidência: Melhorar o Vale alimentação.

Satisfacao

Operador de Caixa

Piracicaba, SP

Prós: Emprego bom, paga bem. Não atrasa o salário e tem beneficios ... E gostoso o horário e bastante amigos a gerência e Boa e eu gosto de trabalhar

Contras: Final de semana , pegar ônibus de domingo e podia paga melhor ... tem pessoas chatas mais da pra aturar e podia pensar mais nos funcionarios

Conselhos para presidência: Tirar o final de semana

é uma boa empresa!

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: aprendizagem, colaboração, e oportunidade de crescimento, benefícios de incentivo quando atingir metas, ou proporcional a elas, ! tem várias oportunidades.

Contras: cansaço! salário é baixo, a rotatividade é grande, trabalha fins de semana e deve pagar os danos causados nos produtos que os clientes compram !

Havan