Como é trabalhar na Havan?

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ótima remuneração e benefícios, sempre em dia. Empresa boa para construir uma carreira devido às grandes oportunidades/facilidades de crescimento.

Contras: Gestão: Como a oportunidade de crescimento é fácil, acaba por ter líderes e gerentes mal instruídos que não sabem/não querem aprender a lidar com os colaboradores. Mas não chega a ser um ponto negativo já que os mesmos passam pela rotatividade de filiais.

Conselhos para presidência: Seu Luciano arrasa sempre ❤

Satisfação e alegria

Prós: Perfeita para trabalhar ambiente agradável reconhecimento grande pessoas ensina de uma forma Boa compreensiva .

Contras: Não consigo encontrar Pois para mim está tudo sobre controle .

Seguir corretamente as escalas vendedordor e operador

Prós: Pagam os salários em dia,disponibilizam uma forma de ver o pagamento antes de de cair na conta,tem ppr 2 vezes ao ano , bonificações,vale alimentação,e chance de crescimento.

Contras: Horário de trabalho nao tem como ter vida social,2 funções sobrecarrega muito pois não dá para fazer uma e nem outra direto,querem as duas ao mesmo tempo,temos que aprender sozinhos o que fazer não há um treinamento.

Conselhos para presidência: Líderes mais preparados,e menos interessados em só mostrar serviço do que ajudar aos que tem dúvida.

Boa empresa, mas a distribuição de carga horária poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Varginha, MG

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, benefícios como alimentação, seguro saúde, . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR

Contras: Carga horária, a loja funciona praticamente todos os dias durante o ano, remuneração poderia ser melhor, considerando os numero de dias trabalhados

Positiva.

TrocadorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: É muito boa de se trabalhar. Porém não muito para onde crescer, caso trabalhe em loja. Supervisão e gerência são os alvos mais almejados, contudo as seleções nem sempre são justas.

Contras: Carga horária extenuante. Você trabalha 7h20min com 1h de descanço, mas tem a sensação de trabalhar 12h. Quem é caixa tem que bater várias metas.

Ótima empresa

Fiscal de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Uma empresa muito Boa de trabalhar que com ela aprendi muitas coisa novas principalmente em abastecimento de mercadorias pois trabalhava no horário da manhã e tiamos que deixar tudo organizado na frente de caixa

Contras: Não tenho nem um ponto negativo da Havan pois tudo que eu esperei lá de dentro tudo consegui com meus esforço só tenho que agradecer por ter trabalhado la

Conselhos para presidência: Sempre esculte seus funcionários pois muitas fezes a opinião ajuda em alguma coisa

É uma excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Seriedade.

Contras: Favoritismo, falta de mais benefícios, convênio médico por exemplo. Melhor distribuição de salários.

Empresa boa

Operador Comercial I

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagam bem conforme sua função além de comissão, PPR e produtividade individual. Oferece oportunidade de crescimento profissional com processo seletivo interno. A empresa oferece ótimos benefícios como vale alimentação e vale transporte, entre outros.

Contras: E uma empresa muito rígida a ponto de interferir na sua vida pessoal. Em alguns casos precisa dar mais valores a certos funcionários, possui muitos líderes com má administração e motivação com sua equipe.

Empresa excelente

Líder de Segurança

Dourados, MS

Prós: Plano de carreira,excelente ambiente de trabalho,gestão capacitada e treinada para atender o cliente com excelência setores organizados e limpos.

Contras: Poucos benefícios onde uma empresa de grande nome no mercado nacional poderia ter plano de saúde e odontológicos entres outros poderia ser o diferencial

Excelente

Operador Comercial

Blumenau, SC

Prós: Uma excelente empresa, dão oportunidade de crescimento na empresa, valorizam os funcionários é um ambiente super aconchegante... Eu amo fazer parte dessa família!

Contras: No meu ponto de vista não tenho o que reclamar em relação a empresa... Pois eles procuram ser PERFEITOS em tudo que fazem, sou muito grata por tá lá!

Conselhos para presidência: Força, garra, determinação, excelente atendimento...

Havan