Como é trabalhar na Havaianas & Cia?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, benefícios, meta atingivel, chance de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, boa gestão, a loja vende muito bem, corretos com os funcionários.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, só algumas picuinhas entre vendedores e a gerencia coloca muitos panos quentes não tendo uma postura parcial .

Uma boa empresa para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Trabalha com metas,dando a chance de ganharmos um pouco mais A equipe sempre unida Trabalho em conjunto Interação em grupo Interação da gerência com os funcionários

Contras: Sem nenhuma perspectiva de crescimento nos cargos Sem muita possibilidade de folga Muitas horas extras Fazer muitas funções como a de limpeza e de estoque

Conselhos para presidência: Nunca desista dos seus sonhos

Loja boa mas precisa de melhoras

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Sempre com bom fluxo de cliente principalmebte em datas comemorativas, uma loja que vende bem em todas as ocasioes. Protudo facil de vender que agrada qualquer tipo de publico

Contras: Sem horarios fixo, horarios de almoco sempre nas lojas, a maioria das vezes um rodizio muito grande de funcionarios, quando voce se ajeita em uma loja eles muda

Conselhos para presidência: Valorize melhor seus funcionarios, a vida nao é so lucro, olhe o esforco de cada um, um funcionario feliz trabalha melhor

Havaianas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem calmo, fácil de vender, trabalha com o produto então automaticamente o pé fica descansado e não tem incomodo, poucos funcionários melhor pra se entender

Contras: Nenhum, minha equipe era ótima e unida por isso não aconteceu nada, só tinha que pagar vale refeição todos os dias eu acho, e comissões melhores

Conselhos para presidência: Folgas, vale refeição

Empresa muito boa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito legal, salario sempre em dia, reuniões mensais, gratificações e elogios quando merecido, metas possíveis de serem atingidas e recompensar por isso.

Contras: Inveja entre alguns vendedores, gerente as vezes era grossa com os funcionários, oportunidade de crescimento para alguns favorecidos da empresa

Péssimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Venda fácil geralmente todos os clientes conhecem então não precisa se mata mais muito cliente esnobe pelo produto ser barato menospreza o.produto

Contras: Meta alta sem benefícios nenhum,empresa mal administrada comissão isso quando tem é muito baixa sem plano de carreira não dá pra ganha muito dinheiro

Conselhos para presidência: Quem não tem conta alta pra pagar sim

Bom

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Bons funcionários e atendimento ótimo. OS clientes do local são muito bons. O ambiente é super, hiper, mega agradevel de se trabalhar, gosto

Contras: Salario baixo, o patrão não nos dar uma assistência para trabalharmos com eficiência. Não tem auxilio alimentação, o horario é muito corrido

Conselhos para presidência: Melhorar o suporte

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Atendee clientes conhecer pessoas novas noções de mercado e preço aprender administrar uma empresa de chinelos compra e venda de mercadorias facilidade no atendimento.

Contras: Falta de valorização do funcionário falta de pagamento adequado pouca estrutura falta de honestidade com o funcionário falta de motivação e etc...

Havaianas & Cia