Como é trabalhar na Hasse Advocacia e Consultoria?

Bom aprendizado, baixa valorização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Aprendizado alto para aqueles que estão nos primeiros semestres do curso de direito, pois há um alto numero de processos para serem analisados diariamente.

Contras: Baixa valorização dos funcionários, salários baixíssimos, fica claro que você só é considerado mais um dentro da empresa, não há política de crescimento na empresa.

neutra.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A infraestrutura da empresa é muito bem organizada, com ambiente novo, limpo e adequado ao que o profissional necessita no dia a dia. A empresa possui uma equipe muito unida.

Contras: custo beneficio baixo, onde não existe plano de carreira na empresa, falta de comunicação dos superiores com os subalternos e baixa viabilidade de crescimento.

Não é o local ideal mas se você faz o que ama...

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Existem pontos negativos. Mas me senti satisfeita por principalmente ter uma ótima equipe e por fazer o que gostava. Acredito em ficar feliz quando vc faz o que ama!

Contras: Apesar de uma ótima equipe o ambiente de trabalho é muito rigoroso, mesmo sendo onde a leitura e uma boa defesa de ser em ambiente calmo e tranquilo. Não existem bons benefícios e não há estímulo por parte da empresa. Pouco reconhecimento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Estimular os funcionários com bons benefícios. Melhor reconhecimento de funcionários. O segmento de sua atuação pede que o ambiente de trabalho seja harmonioso e não tão rigoroso!

Hasse Advocacia e Consultoria