Como é trabalhar na HashTAG Mídias Sociais?

Vale pelas amizades que se faz e por um pouco de aprendizado, apenas.

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e bastante informal, proporciona bom aprendizado para um começo de carreira, boa localização, utiliza bons softwares para o trabalho de Social.

Contras: Péssimos salários e benefícios abaixo do mercado; falhas graves de gestão e planejamento; cargos de liderança ocupados por profissionais sem qualificações; falta de preocupação com recursos físicos adequados ao trabalho como mesas, cadeiras e alguns computadores ultrapassados; falta de valorização e estímulos à equipe. Não possui uma área própria de RH.

Conselhos para presidência: Entender mais afundo o trabalho de todas as áreas de social (isso vai ajudar muito mais nas negociações inclusive). Valorizar as pessoas e os profissionais.

Aprendizado, mas só

Assistente de Monitoramento

Campinas do Sul, RS

Prós: - Clima bom entre a equipe de trabalho (para mim esse foi o único ponto positivo).

Contras: - Falta de foco; - Falta de gestão (da coordenação a diretoria); - Salário muito baixo; - Benefícios Péssimos; - Não há possibilidade de crescimento.

Bom para começar a carreira e adquirir experiênciq

Assistente de Monitoramento

Campinas, SP

Prós: Clima descontraído, arredores da agências com várias opções de restaurante e bancoa e carteira variada com grandes clientes.

Contras: Baixo VR, baixo salário, difícil fazer carreira.

Melhorias!

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e produtivo.

Contras: Salários abaixo do mercado e desorganização.

Melhorias

Assistente de Web Designer

Campinas, SP

Prós: Alto trabalho em equipe e muita animação no dia a dia de trabalho.

Contras: Desorganização e falta de consideração com o trabalho pessoal de cada funcionário.

Boa empresa mas precisa melhorar estrutura

Assistente

Campinas, SP

Prós: Clima, clientes importantes, desafios diários de trabalho que fazem a gente crescer e adquirir experiência profissional

Contras: Falta estrutura e definição para benefícios, como plano de saúde, melhor valor de vale alimentação e mais claro como podemos evoluir na carreira.

Mais uma agência

Assistente de Mídias Sociais

Campinas, SP

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar e com grandes clientes em seu portfólio.

Contras: Não possuem bom plano de carreira e, a menos que tenha começado na empresa em seu início, não terá sucesso.

Foco em resultados

Coordenador de Planejamento

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraido e com foco nos resultados.

Contras:  Atividades desafiadoras que exigem muito dinamismo.

HashTAG Mídias Sociais