Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Harsco Metals?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Neutro

    Auxiliar Administrativo

    Timóteo, MG


    Prós: Os benefícios em geral são bons, temos uma boa cesta básica, um pagamento sempre em dia, a empresa presa muito pela segurança do empregado com várias palestras e etc.

    Contras: O salario é um ponto negativo, não só na minha área como em várias, e também a falta de oportunidade para todas as áreas é um fator que influencia muito as pessoas não continuarem a trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Salário e Beneficíos excelentes. satisfeito.

    Contras: Oportunidade de carreira. precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boas oportunidades locais, poucas oportunidades internacionais

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas oportunidades de crescimento e de projeção na carreira, exposição internacional, bons benefícios, bom ambiente de trabalho e pessoas comprometidas com a empresa

    Contras: Gestão internacional focada apenas em números, poucas políticas de promoções internacionais, muita troca de CEOs globais em um intervalo curto de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    Cubatão, SP


    Prós: Ótima empresa, sólida e séria, trabalhei por pouco tempo mas pude perceber os investimentos em certificados, tecnologia e treinamentos que a mesma fornecia.

    Contras: Os problemas que haviam eram pontuais e locais, não estendiam a outras unidades, como por exemplo: comunicação interna, falta de apoio dos colaboradores ao setor de DP...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    boa

    Operador de Escavadeira


    Prós: Comprometimento com a segurança Fazemos de uma das melhores empresa te o menor INDEC de acidemte

    Contras: Diferença de salario da mesma função . A mesma função ter diferentes salários .

    Conselhos para presidência: Rever alguns conceito em adevertencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa bem localizada, no centro RJ. Possui um ambiente confortável para trabalhar e limpo. Oferece um ótimo salário pelo menos para os estagiários, sem contar com os benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida. Horário flexível para trabalhar.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Os funcionários possuem funções motorizadas que poderiam ser simplificadas para um melhor aproveitamento das metas. Setores no geral carentes de organização. Rotatividade muito grande dos funcionários na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mesmo com a crise do setor suderúrgico é uma grande empresa e uma bela escola.

    Analista de Contas a Receber

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de lidar com pessoas de diferentes países e culturas, multinacional consolidada no mercado, grande oportunidade de aprendizagem.

    Contras: Alta rotatividade dos funcionários. Salários estagnados. Falta plano de carreira. Por estes motivos, funcionários desmotivados com a política da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É boa, mas já foi bem melhor.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é sempre pago pontualmente e os benefícios são atrativos. O ambiente de trabalho é tranquilo, no entanto a disposição das instalações precisam de reforma, de modo que os colaboradores tenham certa privacidade e silêncio para criarem e trabalharem.

    Contras: Não existe um plano de carreira. O que se observa são profissionais que dedicaram anos de suas vidas profissionais exercerem os mesmos cargos de sempre. Há projetos de headcouting para redução de custos, no entanto, há constantes contratações de pessoas com altos cargos e consequentemente, altos salários.

    Conselhos para presidência: É necessário valorizar o profissional, especialmente aquele que já possui anos de dedicação dentro da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa, má gestão de pessoal.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O pagamento é realizado de forma correta, assim como os benefícios, sempre dentro do prazo. Salário compatível com o mercado.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira real, contratam muitas pessoas de fora para cargos altos, sem dar oportunidade aos que já estão na empresa há anos. Também não existe bonificação ou incentivos por boas realizações no trabalho. As atividades acumulam a cada dia, sem que isso traga melhoria salarial ou crescimento em cargo. Os profissionais não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Obter informações quanto à satisfação dos trabalhadores através da opinião deles. Acompanhar a gestão realizada e propor melhorias de cargos e salários e oportunidades de crescimento igualitário para garantir o bom desenvolvimento e motivação de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa trata bem os funcionários, dá suporte para questões pessoais assumindo o profissional como um ser humano (diferente de outras empresas).

    Contras: Os salários não são padronizados por função, poucos desafios, falta valorização do profissional interno e falta padronização dos serviços executados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Harsco Metals

RH: quer atrair bons talentos?