Como é trabalhar na Harris Pye?

poderia ser melhor se tivesse humildade para ouviros colaboladores de outro setor para otimizar o trabalho

Almoxarife

Macaé, RJ

Prós: companheiro do setor de trabalho (equipe)ambiente harmoniosoetc...

Contras: o setor logistico nao funciona muito bem .

Conselhos para presidência: procurar acompanhar os processos de cada setores fazendo uma fiscalizaçaõ de satisfaçao e melhorias para o setor e otimizar os trabalhos

Gosto de trabalhar na HP,pormenores vejo melhorias que deixariam a empresa mais competitiva.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: Dão oportunidade de crescimento e conhecimento em vários setores.Assim você tem mais abrangência e consegue fazer uma carreira generalista. Sendo assim você está mais competitivo no mercado.

Contras: O plano de cargos e salários poderia ser aplicado de forma justa e correta.Os salários não são competitivo de acordo com o mercado de trabalho.

Empresa regular

Soldador

Macaé, RJ

Prós: Em relação a oportunidade ela é excelente deixa os funcionaros a vontade pra aprender o q quiser

Contras: Não valoriza os funcionários de acordo com suas funções pois o mesmo q um soldador simples recebe, os outros q São soldadores de multe processos recebem tbm

Conselhos para presidência: Separar os funcionários por nível seria uma ótima opção pra melhoria da empresa e desenvolvimento dos funcionarios

Só indicaria para fazer raiva a um inimigo ou ao amigo que estivesse muito desesperado.

Macaé, RJ

Prós: Os treinamentos externos e internos quando há são de primeira qualidade. Flexibilidade no horário podendo você negociar caso necessite de horas pra viajar ou resolver problemas. O salário para algumas funções, principalmente a nível operacional não são extraordinários mas estão na média da região.

Contras: As oportunidades, vantagens e regalias são dedicadas exclusivamente aos profissionais estrangeiros, criando um descontentamento de mais de 85% dos funcionários pátrios. Não existe uma politica de plano de carreira mas existem muitos profissionais apadrinhados. A empresa dispõe de uma hierarquia confusa com bastante chefes para uma unidade tão pequena "por assim dizer". Os salários não estão no piso salarial contudo se você entrar em uma determinada função dificilmente você conseguirá galgar um degrau além, mesmo que se esforce ou estude, caso seja estrangeiro, familiar ou tenha uma amigo com status de chefia a história é diferente.

Conselhos para presidência: Revisar a cultura da empresa e valorizar os profissionais brasileiros seria o primeiro passo. Criar uma politica séria e sólida de plano de carreira. Implantar uma forma me medir o desempenho individual dos funcionários para reduzir um pouco do favorecimento e aumentar o nível de competência na empresa. Tornar os diretores da empresa consciente sobre o descontentamento de tantos profissionais na unidade do brasileira. Acho que seria mais ou menos por aí.

Harris Pye