Como é trabalhar na Harris Pye?

Só indicaria para fazer raiva a um inimigo ou ao amigo que estivesse muito desesperado.

Macaé, RJ

Prós: Os treinamentos externos e internos quando há são de primeira qualidade. Flexibilidade no horário podendo você negociar caso necessite de horas pra viajar ou resolver problemas. O salário para algumas funções, principalmente a nível operacional não são extraordinários mas estão na média da região.

Contras: As oportunidades, vantagens e regalias são dedicadas exclusivamente aos profissionais estrangeiros, criando um descontentamento de mais de 85% dos funcionários pátrios. Não existe uma politica de plano de carreira mas existem muitos profissionais apadrinhados. A empresa dispõe de uma hierarquia confusa com bastante chefes para uma unidade tão pequena "por assim dizer". Os salários não estão no piso salarial contudo se você entrar em uma determinada função dificilmente você conseguirá galgar um degrau além, mesmo que se esforce ou estude, caso seja estrangeiro, familiar ou tenha uma amigo com status de chefia a história é diferente.

Conselhos para presidência: Revisar a cultura da empresa e valorizar os profissionais brasileiros seria o primeiro passo. Criar uma politica séria e sólida de plano de carreira. Implantar uma forma me medir o desempenho individual dos funcionários para reduzir um pouco do favorecimento e aumentar o nível de competência na empresa. Tornar os diretores da empresa consciente sobre o descontentamento de tantos profissionais na unidade do brasileira. Acho que seria mais ou menos por aí.

Harris Pye