Como é trabalhar na Harmonia Corretora de Seguros?

Empresa familiar em transição

Accounting

Prós: Benefícios razoáveis, colegas bons, chefes respeitosos. A empresa tem um clima razoável, com instalações modernas e bom localizadas. Se tivesse mais diálogo seria muito bom.

Contras: Empresa familiar, falta de diálogo com a direção, rigidez com horários. Pequenas coisas diárias que minam o clima. Não há plano de cargos e salários. Pessoas que fazem a mesma função tem salários muito diferentes.

Conselhos para presidência: Moramos em SP. O horário de entrada e saída deve ser mais flexível. Deve-se ainda ter um plano de cargos e salários, evitando leilão de salários a cada efetivação e contratação.

Esperança de melhorias!

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Bom clima organizacional com ambiente saudável, boa localização, horário de trabalho compatível com o mercado, proximidade com gestores, pacote de benefícios integra plano médico, odontológico, seguro de vida, vale transporte e refeição.

Contras: Rigidez nos horários de trabalho, não há flexibilidade. Não existe plano de carreira. As políticas não são divulgadas a todos os colaboradores. Exige alta performance dos colaboradores e não possui programas de recompensa como PLR.

Conselhos para presidência: Flexibilização de horários, criação de um plano de carreira, mais transparência.

Boa para se trabalhar

Analista de Benefícios

Prós: Proximidade da diretoria estratégica

Contras: Falta de oportunidade interna e crescimento profissional

Excelente

Prós: Facilidade de contato com qualquer membro da equipe, disposição de todos em auxiliar. Um ambiente muito agradável e motivador para se trabalhar.

Contras: Sinto um pouco da falta de alguns padrões que poderiam manter a gestão de dados mais organizada. Senti um pouco de dificuldade em localizar e interpretar algumas informações pelo fato deles estarem dispostos de maneiras diferentes.

Boa pra trabalhar

Técnico de Benefícios

Prós: Proximidade da diretoria, hambiente agradável, pessoas solicitas é boa oportunidade de aprendizado e conhecimento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. ..

Harmonia Corretora de Seguros