• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente de Pós-Venda na Harman do Brasil

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 1.824/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente de Pós-Venda Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente de Pós-Venda é de R$ 1.824/mensal na empresa Harman do Brasil. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Harman do Brasil que trabalham como Assistente de Pós-Venda. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente de Pós-Venda no mercado.

Benefícios na Harman do Brasil

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tem a rota para a ida na vta que complica, eles fao vale transporte e nao dinheiro, é mo distrito entao fica difícil sair de la

Plano de Saúde 1 avaliação

É bom, os problenas que tem sao em relação ao hapvida nada com a empresa em si .

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Assistente de Pós-Venda

Informações da empresa

Harman do Brasil

Descrição:Desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo, profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com seus sistemas de áudio. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.

Site