Como é trabalhar na Harman do Brasil?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pouca cobramca e bom relacionamento

Contras: Dificuldade em por em pratica as mudancas

Empresa muito boa

Vendedor

Nova Santa Rita, RS

Prós: Salário acima do mercado, Benefícios maravilhosos, como PPR, Aux Farmacia, Previdencia Privada, Plano de Saude e Odontologico. Possui tamebem um ambiente de trabalho e muito bom, porém com alguns aspectos a serem desenvolvidos.

Contras: Gestão de pessoas precisa ser desenvolvido. E necessário ser desenvolvido um projeto focado em Gestão de Pessoas para que a empresa continue sendo a empresa maravilhosa que é.

Ótima empresa ,só precisa valorizar na parte de transporte alimentação e gestao

Analista de DiagnósticoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que é muito otima pra trabalhar so precisar tomar mais decisões acertadas ,pois perde muito profissionais por culpa de atitudes precipitadas

Contras: As rotas deverim ser maiores ou seja ônibus e não micro ônibus , alimentação também muito regrada e algumas decisões mau acertadas do gestor

A empresa Harman, foi um grande aprendizado em minha vida !!!

Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Santa Rita, RS

Prós: Os benefícios , o processo de trabalho , o aprendizado, a amizade criada dentro da empresa , a boa convivência com a liderança e com os visitantes.

Contras: A empresa deveria ter algum projeto de exaustão, porque o setor em q eu trabalhava era um dos mais quentes , é em pressas quentes , estufas e máquinas de impregnação, com temperaturas acima de 240 graus .

Conselhos para presidência: Ter muito diálogo e respeito, para termos uma ótima convivência.

Boa Empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Nova Santa Rita, RS

Prós: ótimos benefícios, remuneração justa, bom ambiente de trabalho, transporte fretado, ótimos colegas, empresa preocupada com seus funcionários, dedicada a um plano de benefícios justo e salários justos.

Contras: A empresa possui poucos aspectos negativos, considero a localização e o choque de cultura devido a aquisição, que este ainda permanece e também o hábito de insatisfação dos funcionários.

Clima Familiar

Nova Santa Rita, RS

Prós: Valorização do funcionário e clima de empresa familiar. Grande interação com time de outros países proporcionando boas experiências. Acesso a direção

Contras: Falta de um sistema Data Wharehouse gera muito trabalho. Sem processos definidos claramente, gerando dúvidas e deixando de seguir um padrão claro.

Satisfeito

Operador

Nova Santa Rita, RS

Prós: A empresa tem como pontos positivos, os benefícios . O ambiente de trabalho é cordial e de muito respeito.

Contras: A localização é ponto negativo por não ter transporte coletivo em horários noturnos.

Nova Santa Rita, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração e possibilidade de crescimento em algumas áreas

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos na empresa pois trabalho a pouco tempo.

Ok

Prós: Existe alguns pontos positivos

Contras: Existe poucos pontos negativos

A experiência valeu muito a pena para um primeiro contato com a indústria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: O aprendizado sólido na área de atuação, a paciência em ensinar a respeito da empresa e do processo produtivo.

Contras: A falta de organização das ideias (matriz) de como se deveria implantar um produto, a falta de comunicação do gestor para com os subordinados.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas que estão ali para ajudar no crescimento contínuo da empresa. Conquiste-as com uma boa conversa sincera, mesmo que a notícia não seja agradável.

Harman do Brasil

Descrição:Desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo, profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com seus sistemas de áudio. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.