Como é trabalhar na Harman do Brasil?

A experiência valeu muito a pena para um primeiro contato com a indústria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: O aprendizado sólido na área de atuação, a paciência em ensinar a respeito da empresa e do processo produtivo.

Contras: A falta de organização das ideias (matriz) de como se deveria implantar um produto, a falta de comunicação do gestor para com os subordinados.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas que estão ali para ajudar no crescimento contínuo da empresa. Conquiste-as com uma boa conversa sincera, mesmo que a notícia não seja agradável.

Harman do Brasil

Descrição:Desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo, profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com seus sistemas de áudio. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.