Como é trabalhar na Harley-Davidson Inc?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios para estagiários

Contras: Empresa estava começando em São Paulo então não oferece plano de carreira pra estágio

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Clima organizacional, ambiente de trabalho alegre e descontraído

Contras: Falta de Plano de Carreira bem desenvolvido e reconhecimento da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o Recursos Humanos

Nice place to work!

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liberdade na medida para tomada de decisões.

Contras: Devido ao pequeno porte em Manaus, há pouca oportunidade de crescimento.

A pior empresa para se trabalhar no Brasil.

Prós: Ambiente descontraído podendo usar jeans, camiseta e tênis todos os dias.

Contras: Péssimos gestores e panelinha total. Não há nenhuma possibilidade de crescimento.

Muito aprendizado, muito stress, algumas decepções, poucos amigos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para quem gosta do produto, é excelente estar dentro do universo do motociclismo e vivenciar de perto todas as características da marca. A empresa, como um todo, tem muito a ensinar e profissionais talentosos ao redor do mundo.

Contras: A subsidiária da Harley-Davidson do Brasil deve rever seus valores de acordo com os valores da marca americana. O ambiente de trabalho não é nem de longe como a marca propõe: 'friendly'.

Conselhos para presidência: Os cargos devem ser revistos e ocupados por amantes da marca. Os clientes devem ser colocados em primeiro lugar - em tudo. Amantes por motos, desde o princípio.

Recomendaria com certeza

Prós: é uma empresa com uma história fantástica e que incentiva o funcionário a querer trabalhar e motiva desde que tenha uma boa gestão que o acompanhe.

Contras: O grande defeito é os cabeças da empresa (ceos, acionistas) não olharem para a gestão e concentrarem os problemas no operacional o que acaba perdendo grandes talentos e futuros MELHORES GESTORES que os atuais

Conselhos para presidência: Para os CEOS e acionistas olharem para a gestão, pois muitas vezes só olham para o operacional, mas o problemas são os líderes.

Prós: Equipe profissional, boa equipe de vendas, gestores,Direção da enpresa não dá a mínima para loja, clientes e funcionários. Não visita e nem se interessa pelos assuntos internos da loja, não gosta.

Contras: Direção da enpresa não dá a mínima para loja, clientes e funcionários. Não visita e nem se interessa pelos assuntos internos da loja, não gosta.

Conselhos para presidência: Ser mais presente na loja.

Pode melhorar

Prós: Ambiente descontraído e fácil de se adaptar. Vários benefícios e bolsa-auxilio acima da média. Dress code totalmente descontraído, o que vai de acordo com o estilo da marca.

Contras: Não há espaço para crescer em determinadas áreas , o que faz com que funcionários vivam mudando de funções e muitas vezes não dando oportunidades à outros.

Conselhos para presidência: Invistam em desenvolvimento do funcionário.

Prós: Clima de trabalho, liberdade para dar idéias.

Contras: Fofoca entre diferentes departamentos

Conselhos para presidência: Não promover pessoas por gostos pessoais e sim por qualificação

Recomendo e recomendo novamente.

Prós: Ambiente permite que você sinta confortável ao máximo.

Contras: Não possuo ponto negativos até o momento.

Harley-Davidson Inc

Descrição:A Harley-Davidson Inc é uma montadora americana de motocicletas baseado em Milwaukee, Wisconsin. A empresa vende motocicletas pesadas (acima de 750cc) desenhadas para rodar especialmente para estradas, além de peças, acessórios e roupas especiais. Possui mais de 6 mil funcionários e receita anual de aproximadamente 5 milhões de dólares.