Como é trabalhar na Haribo Brasil?

Haribo Brasil

Coordenador de Vendas

Bauru, SP

Prós: Empresa em início de atividade no Brasil, com possibilidade de crescimento e abertura de oportunidades e crescimento interno. Lider mundial em balas de gelatina e marshmallow. Empresa multinacional de origem Alemã com mais de 15 unidades fabris no mundo, mais precisamente na Europa, e a primeira fábrica fora do velho continente instalada no Brasil na cidade de Bauru-SP e inaugurado o escritório administrativo no Brasil na cidade de Jundiai-SP.

Contras: A companhia não oferece salário variável para o setor comercial e o que vemos no mercado uma remuneração abaixo da média. O plano de saúde não é estendido aos familiares e não tem plano odontológico. Muitos bons profissionais sairam e esses cargos estão aberto sem candidatos que atendem o perfil com a proposta salarial de hoje.

Conselhos para presidência: Ouvir a base operacional, não espelhando nos processos falhos do concorrente (ex.: todos pagamentos em bonificações); avaliar o mercado profissional no quesito de remuneração e benefícios estendidos a família. A empresa demonstra ser engessada e tem a percepção de rigidez extrema sem direito de opinar.