Como é trabalhar na Hargos Recuperação de Crédito?

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A parte do treinamento e bem explicada,se destaca ao público jovem,area de descanso bem agradável,funcionários atenciosos lugar seguro de trabalhar .

Contras: Não é chance de crescimento ,jovem aprendiz ganha pouquissimo ,não tem benefícios,tempo de intervslor muito pequeno ,São muitos lances de escada para chegar ao refeitório em apenas 15 minutos.

Mediana

Recuperador de Crédito

Prós: Interação com os funcionários, supervisores até que bom para trabalhar, lugar acessível para todos, oportunidade para todos os funcionários s

Contras: Referente aos pagamentos deixa a desejar um pouco, pouquíssimas campanhas motivacionais, pouca chance de plano de carreira, não oferece mais benefícios

Pessimo Emprego não indico !

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aparentemente o prédio espelhado chama atenção, parece um bom lugar para trabalhar, aparências enganam

Contras: Chegou nos 45 dias da fase de experiência ? Parabéns você esta demitido! Desmotivam os operadores logo nas primeiras semanas de experiência , falando: - vc é pior que a minha estagiária que nunca trabalhou com cobrança, comparar funcionários é algo bem motivador né mesmo? metas absurdas para novatos , computadores bem antigos, e como os supervisores dizem: aqui é igual BBB toda semana sai um , eu passei por uma forte pressão psicologica mas superei pois trabalhei em outras empresas maravilhosas e não desejo a Hargos para ninguem, Vocês que trabalham lá tem um grande potencial na argumentação que podem desenvolver em marketing, vendas, direito etc . Não merecem ficar ai sofrendo pra bater metas e nem sob tanta pressão

Conselhos para presidência: Supervisores , gestores não precisar oprimir , desmotivar pessoas , comparar quem é melhor ou pior. leiam coaching para executivos é um livro que ensina a como dar fed back sem precisar desmotivar ninguem, sigam os paços

Péssima

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos bacanas,ambiente cyber excelente,acessibilidade aos andares muito boa,banheiros grandes...apenas o prédio tem seus lados positivos para serem avaliados

Contras: Pausa de 15 minutos?? Tempo máximo no dia para ir ao banheiro de 10 minutos? Computadores velhos?? Campanhas ridículas? Metas absurdas? Isso tudo você encontra na Hargos :D

Hargos Recuperação de Crédito