Como é trabalhar na Hargos Recuperação de Crédito?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessimo Emprego não indico !

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aparentemente o prédio espelhado chama atenção, parece um bom lugar para trabalhar, aparências enganam

Contras: Chegou nos 45 dias da fase de experiência ? Parabéns você esta demitido! Desmotivam os operadores logo nas primeiras semanas de experiência , falando: - vc é pior que a minha estagiária que nunca trabalhou com cobrança, comparar funcionários é algo bem motivador né mesmo? metas absurdas para novatos , computadores bem antigos, e como os supervisores dizem: aqui é igual BBB toda semana sai um , eu passei por uma forte pressão psicologica mas superei pois trabalhei em outras empresas maravilhosas e não desejo a Hargos para ninguem, Vocês que trabalham lá tem um grande potencial na argumentação que podem desenvolver em marketing, vendas, direito etc . Não merecem ficar ai sofrendo pra bater metas e nem sob tanta pressão

Conselhos para presidência: Supervisores , gestores não precisar oprimir , desmotivar pessoas , comparar quem é melhor ou pior. leiam coaching para executivos é um livro que ensina a como dar fed back sem precisar desmotivar ninguem, sigam os paços

Péssima

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos bacanas,ambiente cyber excelente,acessibilidade aos andares muito boa,banheiros grandes...apenas o prédio tem seus lados positivos para serem avaliados

Contras: Pausa de 15 minutos?? Tempo máximo no dia para ir ao banheiro de 10 minutos? Computadores velhos?? Campanhas ridículas? Metas absurdas? Isso tudo você encontra na Hargos :D

Hargos Recuperação de Crédito