Como é trabalhar na Hardlink?

Empresa para transição.

Inside Product Specialist IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa pequena e fácil acesso aos gestores. Bons investimentos em apenas uma vertical (compra e venda de equipamentos usados). Tentando expandir vertical de serviços.

Contras: Pagamentos atrasados e com erros de comissionamento, equipe dividida e gestores sem metas definidas para médio e longo prazo e ambiente de trabalho insatisfatório quanto à pessoas e estrutura física pequena e defeituosa, equipamentos defasados e problemáticos (switches não suportam tráfego de rede, central telefônica fora do ar recorrente, em vários momentos não é permitido ligação para celular, celulares para consultor e AE pré-pagos terminam créditos e não podem ser recarregados até próximo mês). Salário abaixo do mercado para função, impossibilidade de home office, clientes não reconhecem como parceiro devido à problemas no passado. Por ter parceria com alguns fabricantes de hardware, nenhum deles reconhecem a empresa como parceiro preferencial. Vale refeição abaixo do mercado e plano de saúde de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Restruturar ambiente de trabalho, melhorar equipamentos, reduzir margem de lucro para aumento das vendas, criar plano de negócio por vertical, investir em plano de carreira/retenção de funcionários e investir em pessoas com experiência e conhecimento.

unida

Auxiliar de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: empresa pequena, fácil acesso a todas as pessoas da empresa, ouve seus funcionários e estão sempre aberto a mudanças, procuram sempre estimular seus colaboradores

Contras: por ser uma empresa familiar infelizmente a expectativa de crescimento é pequena a fica localizada na zona sul de porto alegre e para quem reside na zona norte fica um pouco contra mão

Excelente ambiente para crescimento e valorização profissional

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente extremamente positivo e motivador. A direção da empresa está sempre perto dos colaboradores buscando melhorar ao máximo o trabalho. Ótima possibilidade de crescimento. Investem muito nos funcionários com cursos e certificações em TI.

Contras: Muitas atribuições simultâneas para quem executa serviços, se faz de tudo um pouco.

Hardlink