Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Ainda não recebemos nenhuma entrevista de emprego

Já fez entrevista de emprego nesta empresa?

Adoraríamos saber como foi sua experiência.

Postar Entrevista

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.