Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Harald

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista de Logística - Santana de Parnaíba, SP

Convenio medico, convenio odontologico, vale alimentação, seguro de vida, todos os beneficios sao excelentes e atendem as expectativas. Muito bom

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.