Como é trabalhar na Harald?

Fazer melhor é fazer com Paixão

Assistente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa como um todo é otima, não tenho do que reclamar. Sou tratado com respeito, e sinto que a Harald é uma empresa familiar onde o Presidente tem a liberdade de falar com os funcionários. Quando falo que trabalho na Harald, meus amigos perguntam se não precisam de pessoas para trabalhar aqui, pois reconhecem que a Harald é a melhor empresa na região de Santana de Parnaíba.

Contras: No geral não tenho o que reclamar, empresa responsável que cumpre com o prometido aos funcionários, salários são pagos em dia, benefícios excelentes.

Conselhos para presidência: Desejo que nosso querido presidente permaneça com essa essência, temos a liberdade de conversar com ele e muitas vezes até falar de assuntos descontraídos pois eles no da essa liberdade.

Ótima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimos beneficios, trabalho muito tranqüilo, ninguém fica no pé com cobrança, se o trabalho estiver em ordem. Aceitam opnios de melhorias dos funcionários

Contras: Horários flexíveis até de mais, as vezes trabalhávamos no período diurno, e do nada mandavam a gente para o período noturno, o corpo mau acostuma com um horário e já te mandam para outro.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário

Harald, crescendo cada dia mais.

Auxiliar

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é atualizada na questão de dados de informações, possui um programa de excelente qualidade. As ferramentas para trabalhar no dia a dia são simples mais atende a expectativa.

Contras: É necessário que a empresa comece a reconhecer mais os jovens aprendizes que trabalham na organização. Em questões salariais, serviços do dia a dia, benefícios, etc.

Uma empresa que tem tudo para dar certo.

Ajudante

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ticket alimentação, refeições servidas na empresa, trablho em equipe, bom diálogo com os líderes de produção, entre outros

Contras: Falta ambulatório médico na unidade, um pouco desorganizada, transporte coletivo, e sem mais uma boa empresa para se trabalhar e para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação de mão de obra

Uma empresa que ensina muito, e que todos deveriam conhecer

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa cheia de oportunidades, Benefícios, ótima gestão, qualidade de vida, confiança no funcionário, feedback periódico e sempre disposta a colaborar e ajudar colaborador.

Contras: Poderia ter uma melhor tratativa em relação a planos de carreira, não existe uma politica onde, force o colaborador a se dedicar, não motiva suas pessoas, apenas cobram o resultado.

Bom lugar

Líder de Equipe

Atibaia, SP

Prós: é um bom lugar para se trabalhar, não tem cobrança de horários e fornecem local para dormir, dependendo do seu cargo, alem de cesta básica e

Contras: é longe do ponto de ônibus e para chegar de carro tem que passar por uma estrada de terra, pode der necessários trabalhar em horário bem cedo ou tarde

Uma empresa em crescimento, mas que tem muito potencial

Prós: Trabalho em equipe, pacotes de benefícios, clima organizacional favorável ao crescimento do colaborador, gestores próximos aos colaboradores.

Contras: Alimentação terceirizada, não tem vale alimentação nos 3 primeiros meses, ambiente muito quente, não tem plano de carreira definido pelos gestores.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nas pessoas que estão na empresa.

Harald

Especialista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhores equipamentos do ramo, investe bastante em cursos de culinária.

Contras: A Harald cresceu muito rápido em pouco tempo, então falta estrutura organizacional, plano de carreira, espaço físico para trabalhar, funcionários com bom conhecimento técnico etc.

Conselhos para presidência: Promover funcionários por mérito, contratar pessoas com mais conhecimentos.

Prós: A empresa oferece um bom pacote de beneficios

Contras: O plano de carreira não é dado importancia.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter foco no crescimento profissional dos liderados

Excelente!

Assistente de Vendas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente excelente e benefícios muito bons!

Contras: É longe porem tem fretado 1234

Conselhos para presidência: Investir nos estudos doa colaboradores

Harald

Descrição:Com uma produção de mais de 90 mil toneladas/ ano, a Harald é líder em coberturas e segunda empresa de chocolates do mercado B2B, atuando ainda em vários segmentos com expressiva participação de mercado. Composta por um quadro de 596 colaboradores, exporta para mais de 30 países (Estados Unidos, América Latina, México e diversos países do Oriente Médio), sendo ainda um dos principais fornecedores de chocolate para conceituadas empresas de alimentos do Brasil e do mundo.