Como é trabalhar na Harald?

Empresa para passar não mais que um ano, serve somente como temporário.

Analista de Laboratório

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Cartão alimentação, dar para comprar produtos com desconto, o produto é bom. Pra algumas pessoas a empresa paga uber, pra alguns cargo a ajuda de custo com combustível

Contras: Sem plano de carreira para a área da qualidade, o único setor que não tem Para ser promovido você precisa de um padrinho, não é necessário ter qualificação

Conselhos para presidência: A unidade fabril não é valorizada e os equipamentos são sucateados.

Harald

Especialista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhores equipamentos do ramo, investe bastante em cursos de culinária.

Contras: A Harald cresceu muito rápido em pouco tempo, então falta estrutura organizacional, plano de carreira, espaço físico para trabalhar, funcionários com bom conhecimento técnico etc.

Conselhos para presidência: Promover funcionários por mérito, contratar pessoas com mais conhecimentos.

Prós: A empresa oferece um bom pacote de beneficios

Contras: O plano de carreira não é dado importancia.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter foco no crescimento profissional dos liderados

Lugar perfeito para se fazer carreira, problema são as pessoas no caminho

Analista de Trade Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: - Benefícios complementam um salario legal, - Ambiente de trabalho agradável, - Maquina de Café, - Material de trabalho de qualidade - Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Carro, Vale Gasolina, Celular corporativo, Note book, compra de produtos com desconto.

Contras: - Área jurídica tem o rei na barriga, achando que são os salvadores da pátria e que sem eles o mundo não resistiria, - Ingerência em alguns setores,

Conselhos para presidência: Passar um pente fino em projetos e planejamento de alguns setores, tem gente que esta enrolando vocês a anos e mal sabe o que esta fazendo ai dentro, tem gente que se não esta leva a crer que esta levando bola, informação fácil de "PeSCar" se prestarem atenção.

Ótima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimos beneficios, trabalho muito tranqüilo, ninguém fica no pé com cobrança, se o trabalho estiver em ordem. Aceitam opnios de melhorias dos funcionários

Contras: Horários flexíveis até de mais, as vezes trabalhávamos no período diurno, e do nada mandavam a gente para o período noturno, o corpo mau acostuma com um horário e já te mandam para outro.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário

Bom

Vendedor Comercial

Sorriso, MT

Prós: Muito acelerado e que não aparece no canto superior direito de montar o seu e-mail para contato pessoal durante o período de montar a apresentação

Contras: A loja da empresa para que possamos fazer uma visita para conhecer melhor nosso trabalho e emprego o número de pessoas com quem eu tenho que fazer uma visita

Empresa ótima de se trabalhar

Líder de Produção

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimos benefícios, facilidades de comunicação com os gestores de cada área, facilidade de ser reconhecido e ter oprtunidades de carreiras ou outros tipos de reconhecimento.

Contras: A localização da empresa não é das melhores, se trata de um bairro residencial, o que na minha opinião atrapalha bastante o movimento de mercadorias e até mesmo de colaboradores.

Analista de PCP Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pacote de benefícios. Horário flexível. Fácil comunicação com gestores. Ambiente de trabalho muito agradável. Treinamentos internos. Em resumo muito boa empresa

Contras: A empresa possuía poucos pontos negativos. Sendo o principal a falta de plano de carreira. Não sabemos exatamente o que temos que fazer para ser promovidos.

Uma excelente empresa porém ainda poderia ser melhor

Marília, SP

Prós: Ticket, folga no dia de aniversário, cartão farmácia, escala de trabalho, trabalho em equipe, não somos pressionados para entregar resultado e sim motivados

Contras: Reconhecer melhor os talentos que tem, gestores mais capacitados com as realidades de cada colaborador e não avaliar de forma genérica e melhorar o plano de carreira

Ótima empresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com uma nova filosofia, crescimento e com ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios compatíveis e acima do mercado. Sempre faz atividades para os colaboradores e comemorações de resultados.

Contras: Por ter um histórico familiar recente existe muita resistência de algumas áreas e isso acaba criando algumas barreiras entre as unidades e setores.

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.