Como é trabalhar na Harald?

Harald

Especialista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Melhores equipamentos do ramo, investe bastante em cursos de culinária.

Contras: A Harald cresceu muito rápido em pouco tempo, então falta estrutura organizacional, plano de carreira, espaço físico para trabalhar, funcionários com bom conhecimento técnico etc.

Conselhos para presidência: Promover funcionários por mérito, contratar pessoas com mais conhecimentos.

Prós: A empresa oferece um bom pacote de beneficios

Contras: O plano de carreira não é dado importancia.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter foco no crescimento profissional dos liderados

Ótima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimos beneficios, trabalho muito tranqüilo, ninguém fica no pé com cobrança, se o trabalho estiver em ordem. Aceitam opnios de melhorias dos funcionários

Contras: Horários flexíveis até de mais, as vezes trabalhávamos no período diurno, e do nada mandavam a gente para o período noturno, o corpo mau acostuma com um horário e já te mandam para outro.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário

Excelente empresa para trabalhar

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com alto índice de promoções internas havendo uma priorização em relação à contratações externas. Investe forte em treinamento e capacitação dos colaboradores. Excelentes benefícios, principalmente o vale alimentação.

Contras: Ainda há raízes da empresa familiar que era no passado, sendo que ainda existe muita politicagem e clima ruim entre algumas áreas da empresa.

Harald, crescendo cada dia mais.

Auxiliar

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é atualizada na questão de dados de informações, possui um programa de excelente qualidade. As ferramentas para trabalhar no dia a dia são simples mais atende a expectativa.

Contras: É necessário que a empresa comece a reconhecer mais os jovens aprendizes que trabalham na organização. Em questões salariais, serviços do dia a dia, benefícios, etc.

Uma empresa que tem tudo para dar certo.

Ajudante

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ticket alimentação, refeições servidas na empresa, trablho em equipe, bom diálogo com os líderes de produção, entre outros

Contras: Falta ambulatório médico na unidade, um pouco desorganizada, transporte coletivo, e sem mais uma boa empresa para se trabalhar e para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação de mão de obra

Uma empresa em crescimento, mas que tem muito potencial

Prós: Trabalho em equipe, pacotes de benefícios, clima organizacional favorável ao crescimento do colaborador, gestores próximos aos colaboradores.

Contras: Alimentação terceirizada, não tem vale alimentação nos 3 primeiros meses, ambiente muito quente, não tem plano de carreira definido pelos gestores.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nas pessoas que estão na empresa.

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: O clima é excelente, é uma empresa que reconhece o funcionário. Tem oportunidade de carreira, os benefícios são ótimos. A liderança se preocupa com as pessoas, é um ambiente focado em metas mas também bastante acolhedor.

Contras: Não enxerguei pontos negativos relevantes, acredito que como a empresa viveu uma mudança de cultura familiar para multinacional, as coisas estão se engrenando muito tranquilamente.

Excelente

Analista de Logística

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa excelente, cercada de oportunidades, empresa que está sempre ao lado do colaborador, ouve o que temos a dizer, cheia de benefícios de qualidade.

Contras: Como todas as empresas varias pessoas passam por elas, e com isso cada pessoa tem sua maneira de trabalhar, mais referente a empresa não tem o que reclamar.

Fazer melhor é fazer com Paixão

Assistente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa como um todo é otima, não tenho do que reclamar. Sou tratado com respeito, e sinto que a Harald é uma empresa familiar onde o Presidente tem a liberdade de falar com os funcionários. Quando falo que trabalho na Harald, meus amigos perguntam se não precisam de pessoas para trabalhar aqui, pois reconhecem que a Harald é a melhor empresa na região de Santana de Parnaíba.

Contras: No geral não tenho o que reclamar, empresa responsável que cumpre com o prometido aos funcionários, salários são pagos em dia, benefícios excelentes.

Conselhos para presidência: Desejo que nosso querido presidente permaneça com essa essência, temos a liberdade de conversar com ele e muitas vezes até falar de assuntos descontraídos pois eles no da essa liberdade.

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.