Como é trabalhar na Harald?

Ótima Empresa

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa lider no segmento. Salarios compativeis com o mercado. Ambiente bom. Bom plano de benefícios ( alimentação, refeição, medico/ odontológico)

Contras: Comunicação interna entre setores precisa ser mais agil e eficiente. Alguns processos demasiadamente burocraticos. Empresa tem evoluido rapidamente nesse tema.

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: O clima é excelente, é uma empresa que reconhece o funcionário. Tem oportunidade de carreira, os benefícios são ótimos. A liderança se preocupa com as pessoas, é um ambiente focado em metas mas também bastante acolhedor.

Contras: Não enxerguei pontos negativos relevantes, acredito que como a empresa viveu uma mudança de cultura familiar para multinacional, as coisas estão se engrenando muito tranquilamente.

Excelente

Analista de Logística

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa excelente, cercada de oportunidades, empresa que está sempre ao lado do colaborador, ouve o que temos a dizer, cheia de benefícios de qualidade.

Contras: Como todas as empresas varias pessoas passam por elas, e com isso cada pessoa tem sua maneira de trabalhar, mais referente a empresa não tem o que reclamar.

Fazer melhor é fazer com Paixão

Assistente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa como um todo é otima, não tenho do que reclamar. Sou tratado com respeito, e sinto que a Harald é uma empresa familiar onde o Presidente tem a liberdade de falar com os funcionários. Quando falo que trabalho na Harald, meus amigos perguntam se não precisam de pessoas para trabalhar aqui, pois reconhecem que a Harald é a melhor empresa na região de Santana de Parnaíba.

Contras: No geral não tenho o que reclamar, empresa responsável que cumpre com o prometido aos funcionários, salários são pagos em dia, benefícios excelentes.

Conselhos para presidência: Desejo que nosso querido presidente permaneça com essa essência, temos a liberdade de conversar com ele e muitas vezes até falar de assuntos descontraídos pois eles no da essa liberdade.

Uma empresa que ensina muito, e que todos deveriam conhecer

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa cheia de oportunidades, Benefícios, ótima gestão, qualidade de vida, confiança no funcionário, feedback periódico e sempre disposta a colaborar e ajudar colaborador.

Contras: Poderia ter uma melhor tratativa em relação a planos de carreira, não existe uma politica onde, force o colaborador a se dedicar, não motiva suas pessoas, apenas cobram o resultado.

Bom lugar

Líder de Equipe

Atibaia, SP

Prós: é um bom lugar para se trabalhar, não tem cobrança de horários e fornecem local para dormir, dependendo do seu cargo, alem de cesta básica e

Contras: é longe do ponto de ônibus e para chegar de carro tem que passar por uma estrada de terra, pode der necessários trabalhar em horário bem cedo ou tarde

Excelente!

Assistente de Vendas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente excelente e benefícios muito bons!

Contras: É longe porem tem fretado 1234

Conselhos para presidência: Investir nos estudos doa colaboradores

Harald

Prós: Empresa nacional com grande potencial de crescimento, é voltada para as necessidades de seus colaboradores.

Contras: Nada a declarar.

Excelente empresa para trabalhar

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com alto índice de promoções internas havendo uma priorização em relação à contratações externas. Investe forte em treinamento e capacitação dos colaboradores. Excelentes benefícios, principalmente o vale alimentação.

Contras: Ainda há raízes da empresa familiar que era no passado, sendo que ainda existe muita politicagem e clima ruim entre algumas áreas da empresa.

Harald, crescendo cada dia mais.

Auxiliar

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é atualizada na questão de dados de informações, possui um programa de excelente qualidade. As ferramentas para trabalhar no dia a dia são simples mais atende a expectativa.

Contras: É necessário que a empresa comece a reconhecer mais os jovens aprendizes que trabalham na organização. Em questões salariais, serviços do dia a dia, benefícios, etc.

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.