• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Harald?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que ensina muito, e que todos deveriam conhecer

    Analista Júnior

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Empresa cheia de oportunidades, Benefícios, ótima gestão, qualidade de vida, confiança no funcionário, feedback periódico e sempre disposta a colaborar e ajudar colaborador.

    Contras: Poderia ter uma melhor tratativa em relação a planos de carreira, não existe uma politica onde, force o colaborador a se dedicar, não motiva suas pessoas, apenas cobram o resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?