Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Harald?

Excelente.

Jovem Aprendiz

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa muito dinâmica, moderna e com ótimos profissionais, um excelente lugar para trabalhar. !

Contras: Não tenho um ponto negativo da empresa. !

Conselhos para presidência: Continuar sendo dinâmica, fazendo com que seus funcionários levem o trabalho a sério mas de uma forma que não fique um ambiente profissional chato de trabalhar. Isso faz toda diferença na Harald!

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2019

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa tem ótimos funcionários, com segurança e a empresa pela qualidade dos produtos. A Harald pode dar oportunidades de crescimento para quem entra principalmente na área de RH.

Contras: Um setor aplica uma regra para a empresa, e as pessoas do setor são as primeiras á não colocarem essa regra em prática. E na produção alguns colaboradores faltam com respeito.

Bom

Vendedor Comercial

Sorriso, MT

Prós: Muito acelerado e que não aparece no canto superior direito de montar o seu e-mail para contato pessoal durante o período de montar a apresentação

Contras: A loja da empresa para que possamos fazer uma visita para conhecer melhor nosso trabalho e emprego o número de pessoas com quem eu tenho que fazer uma visita

É um excelente lugar para se trabalhar!

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Excelente clima de trabalho. Bons benefícios. Reconhecimento profissional. Plano de carreira. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Falta de integração e colaboração entre departamentos. Estratégia não é muito clara, o que dificulta na definição de boas metas. Política de salários não madura.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de salários e carreira.

Recomendo! Excelente empresa

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios e um ótimo clima organizacional. Fazem pesquisas de satisfação para os funcionários todos os anos e tomam o plano de ação necessários

Contras: Distância distância é um problema. A empresa em si é muito boa para de trabalhar, então não vejo problemas a serem ditos aqui no love mondays

Empresa ótima de se trabalhar

Líder de Produção

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimos benefícios, facilidades de comunicação com os gestores de cada área, facilidade de ser reconhecido e ter oprtunidades de carreiras ou outros tipos de reconhecimento.

Contras: A localização da empresa não é das melhores, se trata de um bairro residencial, o que na minha opinião atrapalha bastante o movimento de mercadorias e até mesmo de colaboradores.

Analista de PCP Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pacote de benefícios. Horário flexível. Fácil comunicação com gestores. Ambiente de trabalho muito agradável. Treinamentos internos. Em resumo muito boa empresa

Contras: A empresa possuía poucos pontos negativos. Sendo o principal a falta de plano de carreira. Não sabemos exatamente o que temos que fazer para ser promovidos.

Empresa para passar não mais que um ano, serve somente como temporário.

Analista de Laboratório

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Cartão alimentação, dar para comprar produtos com desconto, o produto é bom. Pra algumas pessoas a empresa paga uber, pra alguns cargo a ajuda de custo com combustível

Contras: Sem plano de carreira para a área da qualidade, o único setor que não tem Para ser promovido você precisa de um padrinho, não é necessário ter qualificação

Conselhos para presidência: A unidade fabril não é valorizada e os equipamentos são sucateados.

Uma excelente empresa porém ainda poderia ser melhor

Marília, SP

Prós: Ticket, folga no dia de aniversário, cartão farmácia, escala de trabalho, trabalho em equipe, não somos pressionados para entregar resultado e sim motivados

Contras: Reconhecer melhor os talentos que tem, gestores mais capacitados com as realidades de cada colaborador e não avaliar de forma genérica e melhorar o plano de carreira

Ótima empresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com uma nova filosofia, crescimento e com ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios compatíveis e acima do mercado. Sempre faz atividades para os colaboradores e comemorações de resultados.

Contras: Por ter um histórico familiar recente existe muita resistência de algumas áreas e isso acaba criando algumas barreiras entre as unidades e setores.

Harald

Descrição:Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes. Atualmente, é a empresa líder no mercado de coberturas, e uma das principais no mercado de chocolate para transformação. Composta por um quadro de mais de 600 colaboradores em quatro unidades, a Harald exporta para diversos países, e possui marcas consagradas, como Melken, TOP e Confeiteiro.

Com instalações modernas e produtos originados da mais alta tecnologia de fabricação, a Harald, é certificada em normas como: ISO 9001 - Sistema da Gestão da Qualidade e FSSC 22000 - Sistema de Gestão Segurança Alimentar. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer bem feito e pela vocação de inovar. Não à toa, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".

Em 2015, A Harald passou a fazer parte da Fuji Oil Group, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia, inovação e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passa a ter uma gestão de classe global e construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas. Dessa forma, está pronta para um futuro sustentável em um mundo em constantes transformações.