Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hapvida Saúde

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hapvida Saúde

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administrador de Redes

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um pouco desorganizado, para o tamanho e porte da empresa deveria ser mais bem elaborado. Não teve sincronia entre o RH e a gestão de TI, motivo pelo qual o processo foi muito demorado e estressante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre tempo de experiência que tive na função que iria atuar.
    R: Por já ser da área facilitou bastante, pois tinha, na entrevista 6 anos de experiência.

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Basicamente não foi uma entrevista, foi só uma apresentação da empresa e de como funcionava com discursos motivacionais. Por fim ele deu a opção de quem gostaria de continuar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposta a ter ganhos extremos a partir do que vender?

Negociação: Não, pois não tinha essa opção, ele já deixou claro o salário iria depender do nosso desempenho para com as vendas, pois receberíamos uma taxa por cada venda, sendo assim, se não houvesse venda, não havia pagamento.

Entrevista de emprego para Porteiro Noturno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde.

Entrevista: O processo seletivo de acordo com padrões de empresas de grande porte mais o maio desafio é a oportunidade que são muito poucas pra vc mudar de cargo e poucas oportunidades e os app dão mais credibilidade aos elogios e mérito de superiores os pessol de frente que chamo de (mão de obras) pessoas mais braçal e pouco os elogios e oportunidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc acha da empresa?
    R: Disse poderia acha. Alguma coisa depois que vc admitido ou não pois minha opinião é uma só a respeito de testes de seleção na área que surgiu a vaga

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de março de 2014.

Entrevista: Não tenho nada para falar negativamente da empresa. Não tenho nada para falar negativamente da empresa. Não tenho nada para falar negativamente da empresa.

P: Pontos Positivos

Negociação: Não. Já entrei sabendo quanto iria receber.

Entrevista de emprego para Biomédico

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi muito tranquilo, pessoas profissionais. Em geral uma conversa agradável, sem pressão, um contato para conhecer o entrevistado de Maneira profissional.

P: Se tinha experiência comprovada
    R: Que sim, através de declaração.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Radiologia

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Eu sou suspeito, mas tivemos um total de 03 entrevistas , vejo que foi positivo, pois foi eliminando possíveis profissionais que não vestissem a camisa da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê a empresa deveria me contratar? Qual a nota que minha família me daria? Por quê eu escolhi essa profissão?
    R: Porque eu quero, preciso e adoro ajudar ao próximo. Nota 09. Uma das formas que descobrir em servir ao próximo.

Entrevista de emprego para Call Center

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito fácil, uma das melhores entrevistas que já tive. Os entrevistadores são super atenciosos com você. Vale muito a pena ingressar nessa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já teve experiência anteriormente?

Entrevista de emprego para Operador de Sala de Controle

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Hapvida Saúde, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bem básico! Algumas perguntas que sempre estão presentes em qualquer entrevista de emprego. Sem pressão! Tanto na entrevista coletiva como na individual.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.