Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hapvida Saúde

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Nos estados a mesma esta presente, mas no geral muito bom o plano, rápido e eficaz

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte suficiente para locomoção de casa para o trabalho desconto também razoável.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição muito pouco 11.00 reais para almoçar na Av Paulista nunca mal serve para tomar um café da manhã.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Analista - Fortaleza, CE

Plano de Saúde com coparticipação, vale alimentação ou refeição, convênio com instituições de ensino, parceria com gympass, desconto para parentes de 1 grau em.consultas e exames

Gerente de Laboratório - Ex-funcionário - Manaus, AM

plano de saúde descontado em folha, poderia melhorar os benefícios oferecidos, pois se trata de um empresa de grande porte, nesse quesito deixa a desejar

Assistente Operacional - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são ruins Vale refeição 11,00 muito pouco para região que a empresa está situada Av Paulista Plano de Saúde 116,00 muito caro pelo plano que é a Greenline saúde

Técnico de Enfermagem - Goiana, PE

Vale refeição e Salubridade. A empresa não fornece plano de saúde ou odontológico, sem participação de lucros ou algo semelhante, apenas vale refeição.

Funcionário - Fortaleza, CE

Poderiam existir planos de saúde específicos para os colaboradores e seus dependentes e outros benefícios atrelados à produtividade / qualidade do serviço prestado pelas áreas.

Técnico em Enfermagem - Recife, PE

A empresa tem como benefício V.A de que não é ajustado há anos, duas vezes por ano recebemos a participação dos lucros. A empresa presenteia os funcionários em datas comemorativas e as festas anuais são boas.

Enfermeiro - Ex-funcionário - Recife, PE

Normais

Operador de Telemarketing - Fortaleza, CE

meia passagem nao há vale alimentação não é carteira assinada dizem que é jovem aprendiz mais não é salário comissionado ganha apenas pelo oque vende

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Não tem beneficio em si, é comissionado e se você passar 7 anos não ganha nada. A Amels é formado por pessoas da mesma familia, só quem sobre de cargo é primo, vizinho...

Técnico Enfermagem - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

a empresa é otima traz ao funcionario diversos beneficios a empresa trata bem seus funcionarios e tem um otimo atendimento eu gostei muito super

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.