Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

se tivesse uma remuneração melhor, não se teria o sentimento de mal pago

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: colegas de trabalho são agradáveis, bom ambiente de trabalho e só se trabalha até sexta.. o que tira um pouco o estress da semana e as celebrações que a empresa fornece para os colaboradores

Contras: falta de reconhecimento do funcionário e a grande rotação de funcionários. a falta de oportunidade, remuneração muito baixa e com pequenos aumentos no ano

Empresa na média, como qualquer outra

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa com grande capacidade de evolução, prima pelo funcionário da casa. Pelo menos no meu setor o ambiente era bom. fiz grandes amigos na empresa.

Contras: Carga horária diária muito exaustiva, gestão nem sempre tomava as melhores escolhas, deslocamento de funcionários pra unidades longe de casa, etc..

Ótima

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Uma empresa MARAVILHOSA em questão de trabalhores é bem comunicativa entre outros pontos positivos.. presta total atentamente aos usuários da empresa bom total atenção.

Contras: Acho que não vejo nenhum ponto negativo empresa muito boa ótimo atendimento ótimos funcionários presta uma boa impressão aos clientes aos outros usuários

Conselhos para presidência: A comunicação é o essencial sempre!

Deixa muito a desejar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Horários de trabalho são acessacessíveis, pois fazemos nosso próprio horário, tem treinamento por parte da empresa, e disponibilidade de espaço para trabalhar .

Contras: Deveriam dar melhores condições de trabalho para os funcionários, pois só ganhamos por comissionamento, é muito desistimulante a forma na qual a empresa agrega os funcionários.

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor as condições de trabalho oferecidas para os funcionários, deveriam ser melhor remunerados.

Campeã

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Empresa com flexibilidade e liberdade para atuar nas concessionárias de planos de saúde, além de abrir portas para trabalharmos em outros segmentos.

Contras: Não tenho nada para falar negativamente da empresa.

Otima

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento, ótimo trabalho em equipe, sempre com respeito aos seus colaboradores

Contras: Salário que não era compatível com o cargo, vale alimentação era pouco para jornada de trabalho, no mais não tenho que falar.

Empresa que tem potencial para ir longe

Analista Administrativo

Prós: Ótima empresa para iniciar carreira e adquirir experiência, ambiente corporativo e chefia flexível. Permitem expor idéias para melhoria do fluxo de trabalho.

Contras: Precisam ter mais abrangência em SP para novas oportunidades de carreira para quem ja é caoacitado e está se capacitando na área da saúde. Recriar novos cargos e salários , e melhorar o valor de vale refeição pois em SP pq o custo para se almoçar aqui é entre 20-25 , principalmente na região onde a sede fica localizada.

Conselhos para presidência: Capacitar o RH central , para que possam saber administrar todas as unidades ,sedes e assim ganhar o mérito na qualidade deRH empresarial.

Rh não é atuante, voce so se dará bem se ouxar saco de algum chefe

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho bom, condições de trabalho boas. J

Contras: Planos de cargos e carreiras são todos por “Q.I”. J

Conselhos para presidência: Deixar que o RH atue como deve ser

Conhecimento é "Tudo".

Técnico em Radiologia

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa paga em dias, sempre está dando oportunidades, seja no seu próprio setor ou para migrar para outro setor, dependendo de sua função, claro. em geral um bom lugar para trabalhar.

Contras: Essa empresa não é diferente de muitas, tem uma certa dificuldade de ter em mãos o contra cheque, mas tem como ter acesso online! E algumas burocracias internas. Mas entendo que regras são para serem cumpridas.

Trabalhar na Hapvida é um desafio diário, as mudanças são constantes e existem mil prioridades!

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para aprendizado. Muitas oportunidades de crescimento. Um dos maiores grupos de saúde do Brasil!

Contras: Pouca clareza nos objetivos estratégicos. Mudanças constantes nas lideranças e nas prioridades. Visão de redução de custos é exacerbada, comprometendo outros aspectos. Salários abaixo de mercado.

Conselhos para presidência: Definir uma linha estratégica clara para cada unidade de negócios e comunicar para todos os colaboradores. Mudar a visão de custos, garantindo os recursos mínimos para a operação e priorizando iniciativas que reduzem custos a longo prazo, aumentando a qualidade. Alinhar salários com mercado para obter melhores profissionais nos cargos de analistas e gestão média.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.