Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Empresa sólida que busca aprimoramento em seus processos

Comprador Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Salário em dia, boa estrutura, sede central na cidade de Fortaleza, implementação de ferramentas para atualização da gestão, abertura de capital na bolsa dando estabilidade.

Contras: Mudanças constantes de protocolos, dificuldade de obter informações pra execução do trabalho através de outras áreas, alteração do corpo gestor frequente.

Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de compras desburocratizando os processos e dando autonomia às alçadas.

uma ótima empresa para começar a carreira profissional

Prós: apesar da remuneração ser considerada baixa para linha de frente, a empresa jamais atrasa o pagamento. sempre da oportunidades do funcionários de expressar sua opinião.

Contras: remuneração e bonificação para linha de frente é muito baixa, com o passar do tempo isso acaba influenciando o funcionário a ficar desmotivado.

Sem nescessidade

Enfermeira

Natal, RN

Prós: Bom demais trabalhar .... trabalho com amor e profissionais responsáveis dedicados comprometidos muito bom ambiente saudável feluz e realizada

Contras: Não tem pontos negativos empresa integra. Muito boa com nome no mercado. Somos todos Hapvida junto à somos um só dedicação total aos nossos clientes

Conselhos para presidência: Dedicação

Uma grande empresa, mas com processos internos fragilizados

Fortaleza, CE

Prós: A Hapvida é uma empresa que mantém os salarios e benefícios sempre em dia, adiantam l 13 salario para o início de novembro e ampla politica motivacional para nível operacional. Empresa com uma saúde financeira em franca expansao.

Contras: A empresa devido o grande crescimento sofre ainda com uma comunicação interna deficitária entre as áreas, desorganização no Departamento Pessoal e gestores antigos engessados e desatualizados

Conselhos para presidência: Alinhamento de processos internos, aperfeiçoar a interface entre as areas, necessidade de atualizaçao de gestores de média e alta liderança

Empresa em ampla expansão pelo país

Médico

Belém, PA

Prós: Recebimento em dia das horas trabalhadas. Ambiente organizado. Permite o profissional atuar livremente. Outro ponto é o considerável número de profissionais, não sobrecarregando apenas uns poucos

Contras: Sem horário definido para descanso.. em plantão de 12 horas deveríamos ter 01 hora de descanso ao menos. Pois corre o risco de a avaliação médica ser comprometida pelo cansaço

Conselhos para presidência: Aumento do valor da hora trabaljada, visto estar congelado a 5 anos e outras oportunidades estão pagando o equivalente

Prós: Empresa faz pagamento em dias. Tem plano de saúde, até msm pq é uma empresa privada de saúde. Atendimento a todo tipo de classe social, e etc.

Contras: Número de funcionários pouco, para o serviço que eles querem que façamos . Matérias deveriam ser mais atuais, digo com dispositivo de proteção.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha um olhar melhor para com os funcionários

foi legal, gostei

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente, as pessoas. O trabalho era bom, mas faltava mais coisas pra ajudar a pessoa crescer. Poucas oportunidades dentro da empresa, mas fora isso uma boa empresa.

Contras: Poucas oportunidades para o crescimento do jovem, deviam ouvir mais os jovem, ouvir as opniões dos jovem, abrir um espaço para ideias dos aprendizes,

Melhorar ocuidado com o colaborador

Supervisor/Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Capacitação dos colaboradores Investimentos Garantir a satisfação dos clientes Incentivar e ensinar os colaboradores sobre humanização As campanhas sociais

Contras: Quadro de funcionários reduzido Falta de iniciativa da área do RH que deveria ser o setor que deveria ter mais domínio de suas atribuições e agilidade no atendimento ao colaborador

Conselhos para presidência: Ter um papo direto com os colaboradores da ponta - linha de frente

Grande empresa, muitas oportunidades e experiência única.

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Excelentes profissionais, sempre buscando o melhor para a empresa. Nível de cobrança é alto e, para quem está afim de crescer profissionalmente, isso é muito bom.

Contras: Empresa não oferecia nenhum benefício em 2016, apenas refeição no local e refeição esta que era alvo de muitas críticas. Eu nunca almocei lá e não posso dizer. O salário bruto está na média do mercado em Fortaleza, nada excepcional.

Conselhos para presidência: Tenho certeza que o Hapvida logo expandirá suas filiais para outras regiões do país, além do Norte e Nordeste, pois o que pude ver é uma empresa sempre em crescimento.

Auxiliar de Farmácia

Manaus, AM

Prós: Nunca atrasa o salário. Isso é muito bom para todas as empresas do polo.

Contras: Não valoriza os funcionários... com suas remoneracao .. correta

Conselhos para presidência: Melhore os salários de quem da duro pra satisfazer seus clientes que são os pacientes

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.