Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Otima empresa, porem peca em beneficios

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: paga em dia

Contras: beneficios fora do padrão, principalmente VA e VR, tirando o plano ser cooparticipação, muitos gestores nao correm atraz de melhoria para o setor, pricipalmente sobre aumento salarial.

Conselhos para presidência: melhore os beneficios.

Boa empresa.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A HAPVIDA é uma empresa que reconhece o seu trabalho e quer que você cresça e permaneça na empresa. Pagamento em dia, ambiente tranquilo para trabalhar.

Contras: É uma empresa que as decisões são muito centralizadas na presidência e por isso todas as decisões são muito burocráticas de serem resolvidas

Vale a pena tentar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Os colegas de trabalho e a assistência médica oferecida, paga o salário em dia, a empresa se preocupa muito com os pacientes e associados, porém não o devido cuidado

Contras: Não tem plano de carreira dentro da empresa, não se preocupa com o bem está dos funcionarios, local de trabalho inadequado e precário sem condições básicas de higiene

Conselhos para presidência: Olhar mais crítico nas unidades, principalmente as unidades que estão longe da matriz. O olho do dono engorda o gado.

Jovem aprendiz call center hapvida

Jovem Aprendiz de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Algumas pessoas que conheci dentro da empresa e a experiência obtida nos 11 meses de trabalho. Horário flexível dependendo do supervisor. Se você é estudante, o call center em si é um bom lugar para trabalhar, pois além de oferecer trabalho em meio período você não leva trabalho pra casa.

Contras: Fui contratado como jovem aprendiz no setor de call center. No início marcava e desmarcação consultas ou exames de acordo com o que o beneficiário pedia, porém, com alguns meses passou a ser cobrado muito mais. Alto nível de estresse, pois precisávamos bater meta de TMA (Tempo Médio de Atendimento) de 4 minutos, e acontecia de beneficiários que ligavam com uma lista de consultas e exames para marcar, extrapolando e muito os 4 minutos. Nos 11 meses de trabalho, tive em torno de 4 ou 5 supervisores, dos quais 1 ou 2 foram bons e que realmente ajudaram.

Boa empresa, com muitos pontos a melhorar

Fortaleza, CE

Prós: Salário compatível com o mercado (dependendo da área de atuação), comunicação interna efetiva através de email e intranet com atualizações diárias

Contras: vale alimentação / refeição abaixo do necessário , processo seletivo interno é falho uma vez que é necessário a autorização do gestor para participar e muitas vezes a vaga ofertada já tem um candidatado escolhido pelo solicitante , o que desgasta os outros colaboradores, clima organizacional em alguns setores poderia melhorar, na maioria dos setores o operacional é quem de fato domina o processo e não é valorizado, ainda há uma cultura de bajulação para obter crescimento. Atualmente a cultura se basea em achar culpados e não em solucionar o problema e previnir.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios, incentivar o bom relacionamento entre setores, buscar saber mais das necessidades do operacional ( que é quem de fato "faz acontecer"), melhorar o ambiente de trabalho em todas a estrutura da empresa , não apenas em um andar

Bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Tem uma carga horaria excelente para os jovens aprendizes, ambiente de trabalho muito tranquilo, com todo apoio necessario! com uma localização muito boa

Contras: Muitos cargos com remuneração baixa, atrasa o pagamento dos funcionarios quase todo mês, e nos dá um falso plano de carreira dentro da empresa

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas e como a empresa trata cada um dos seus funcionários , dando uma importância a casa um deles ,sempre ouvi os seus funcionários e ajuda o cliente .

Contras: É um pouco desorganizada com respeito aos cliente , tem muita reclamaçao com os médicos , e a demora das consultas , mas vejo que sempre traz uma solução

Novata

Técnico de Enfermagem

Belém, PA

Prós: Funcionário ajudam os outros são atenciosos com os pacientes Pacientes saem satisfeitos Mães saem feliz com seus filhos recém nascido Médicos presentes

Contras: Ponto negativo da empresa e que não paga tão bem, grande burocracia para tudo, precisa melhorar salário, se dedicar melhor aos pacientes de toda área

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Manutenção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem plano de carreira, e paga em dia, ela cresce a cada dia, qualquer pessoa pode investir na empresa, pagamento sempre sai em dia.

Contras: Muitas vezes a gente da manutenção temos que dá um jeitinho no serviço por falta de matérias adequados, muitas vezes o importante e se está funcionando.

Conselhos para presidência: Sempre bom você saber ouvir e saber falar

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Assuntos Regulatórios

Fortaleza, CE

Prós: As instalações físicas do prédio de trabalho são todas novas, no Hapvida tem um plano de carreira muito bom! Há possível mobilidade entre os diversos setores.

Contras: Paga um bom salário aos seus funcionários, porém o vale alimentação é um pouco abaixo das necessidades diárias. Podeira ofertar um maior desconto nos planos de saúdes dos funcionários.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.