Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

113 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Boa.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: o ponto positivo da empresa é que eles dão vale transporte e vale alimentação, o local de trabalho é bem amplo e arejado e os supervisores são altamente dedicados para com trabalhadores.

    Contras: o ponto negativo da empresa é: os supervisores tem uma meta exata para que o cargo fique com voce, sem contar que não é um salário fixo como dizem no anuncio.

    Conselhos para presidência: ter perseverança para lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa para aprender, excelente pra quem está iniciando no mundo corporativo.

    Comprador Técnico Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamento é em dias

    Contras: remuneração muito baixa e sobrecarga de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Escola

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Pagamento em dia; Oportunidade de crescimento; Investimentos em tecnologia; Múltiplos segmentos de atuação.

    Contras: Poucos benefícios; Ambiente de trabalho (estrutura) de algumas unidades precisam de reforma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa paga em dias. Tem suas qualidades para tratativa com o cliente, mas ainda faltá muito a desenvolver. Participação nos lucros e resultados. Empresa em processo de estruturação e amadurecimento dos fluxos e processos de governança, fazendo surgir possibilidades de implementação de melhorias.

    Contras: Usuários estressados , gestão ineficiente, ambiente de trabalho precário, tudo velho, poderiam ser em mais competentes para gerir os funcionários. Gestores sem autonomia e cobranças por áreas que não funcionam. Falta de reconhecimento e de oportunidade de crescimento dentro da empresa, algumas pessoas não são tão amigáveis ou sociáveis, pensam mais em si do que na equipe.

    Conselhos para presidência: Consolidar a cultura de meritocracia e reforçar o pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo ambiente de trabalho

    Técnico em Enfermagem

    João Pessoa, PB


    Prós: ambiente de trabalho excelente, tarefas bem divididas entre os outros técnicos fazendo com que haja um melhor empenho na assistência ao paciente.

    Contras: não tenho nada a declarar, felizmente, ainda não tive nenhuma experiência negativa na empresa, tenho uma rotina tranquila como técnica em enfermagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação Boa, sem pontos negativos.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    Fortaleza, CE


    Prós: Muito boa, carga horária excelente muito flexível para fazer outras atividades, não é cansativa. Muito boa empresa para se trabalhar, plano de carreira boa.

    Contras: Não tiveram muitos pontos negativos, era em si uma empresa bastante acolhedora. Não continuei pela distância e a insegurança que tinha nas proximidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Técnico

    Salvador, BA


    Prós: Respeito ao meu trabalho e salários pagos sem atrasos.Temos chance de crescimento e o relacionamento entre chefia e funcionários é favorável

    Contras: Poderia aumentar um pouco mais o nosso salário e abrir mais capacitações para seu quadro de funcionários e pagar horas extras em dinheiro e não em folgas

    Conselhos para presidência: Continuar que está dando muito certo

  • Há 4 meses

    Uma oportunidade de aprendizado.

    Analista Atuarial Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: A capacidade de aprendizado em um curto período de tempo, e expansão de network interno devido a frequente comunicação entre os setores internos.

    Contras: A atividade desempenhada pelo menos no setor que atuo é massiva e sufocante para quem não ta habituado, a cobrança e as metas diárias são o que move seus dias e horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A empresa é muito boa, é torcer pra pegar um bom chefe!

    Operador de Sala de ControleEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Ela te dá a opção de crescimento na empresa, paga o salário sem atrasos, se o funcionário for dedicado ele consegue migrar para vários outros setores.

    Contras: No meu ponto de vista o salário não é dos melhores, mas a empresa em si não tem grandes defeitos. Só tive problemas com a minha gestora direta, pra mim ela era uma pessoa desoreoarada para o cargo de gestão e essa má gestão dela gerou muitos problemas no meu setor.

    Conselhos para presidência: O hapvida é uma empresa super organizada e que eu tive prazer em trabalhar, mas acredito que ajudaria a ser mais organizada ainda se houvesse uma reciclagem nos funcionários. Sempre irei me referir aos gestores, pois um funcionário que não se sente confortável ou acolhido pelo seu chefe, não trabalhará bem, com prazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tá pegando mano.

    Auxiliar de Autorizações

    Belém, PA


    Prós: A enrolação que é muito de boa. Porém alguns funcionários são precários, a gestão é capacitada porém inútil, sobre tudo os procedimentos desta empresa só se revelam atrasados.

    Contras: Usuários estressaos , gestão ineficiênte, ambiente de trabalho precário, tudo velho, poderiam ser em mais competentes para gerir os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?