Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

107 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico

    Salvador, BA


    Prós: Respeito ao meu trabalho e salários pagos sem atrasos.Temos chance de crescimento e o relacionamento entre chefia e funcionários é favorável

    Contras: Poderia aumentar um pouco mais o nosso salário e abrir mais capacitações para seu quadro de funcionários e pagar horas extras em dinheiro e não em folgas

    Conselhos para presidência: Continuar que está dando muito certo

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma oportunidade de aprendizado.

    Analista Atuarial Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: A capacidade de aprendizado em um curto período de tempo, e expansão de network interno devido a frequente comunicação entre os setores internos.

    Contras: A atividade desempenhada pelo menos no setor que atuo é massiva e sufocante para quem não ta habituado, a cobrança e as metas diárias são o que move seus dias e horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é muito boa, é torcer pra pegar um bom chefe!

    Operador de Sala de ControleEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Ela te dá a opção de crescimento na empresa, paga o salário sem atrasos, se o funcionário for dedicado ele consegue migrar para vários outros setores.

    Contras: No meu ponto de vista o salário não é dos melhores, mas a empresa em si não tem grandes defeitos. Só tive problemas com a minha gestora direta, pra mim ela era uma pessoa desoreoarada para o cargo de gestão e essa má gestão dela gerou muitos problemas no meu setor.

    Conselhos para presidência: O hapvida é uma empresa super organizada e que eu tive prazer em trabalhar, mas acredito que ajudaria a ser mais organizada ainda se houvesse uma reciclagem nos funcionários. Sempre irei me referir aos gestores, pois um funcionário que não se sente confortável ou acolhido pelo seu chefe, não trabalhará bem, com prazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tá pegando mano.

    Auxiliar de Autorizações

    Belém, PA


    Prós: A enrolação que é muito de boa. Porém alguns funcionários são precários, a gestão é capacitada porém inútil, sobre tudo os procedimentos desta empresa só se revelam atrasados.

    Contras: Usuários estressaos , gestão ineficiênte, ambiente de trabalho precário, tudo velho, poderiam ser em mais competentes para gerir os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Aprendi muito khhhhhhhggggggggggggggggggggggggggggggggggdderygvccbbvvhjbhjbgfjbggjbggjjbcddghnnvffhbnvvghjjbhghjjbhghjjbvddthkkkjbbcxsadfgjkkl

    Contras: A gerência do setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Reconhecimento

    Digitador

    Recife, PE


    Prós: A amizade com as equipes as quais eu trabalho todos os dias, cooperação da equipe, ambiente tranquilo e que se pode trabalhar com calma para que tudo flua perfeitamente.

    Contras: Falta de reconhecimento e de oportunidade de crescimento dentro da empresa, algumas pessoas não são tão amigáveis ou sociáveis, pensam mais em si do que na equipe.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários os quais realmente gostam de trabalhar e se esforçam para aprender cada vez mais para ajudar seus colegas de trabalho. Funcionários que se interessam em aprender coisas novas o tempo todo e que se houvesse a oportunidade, com certeza faria tudo muito bem feito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisar ser mais flexionada

    Assistente Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa paga em dias. Tem suas qualidades para tratativa com o cliente, mas ainda faltá muito a desenvolver. Contrata pessoas frequintes tanto para jovem aprendiz ou eletivo.

    Contras: Não valoriza seus funcionários e seus setores, ficam brigando entre si. Gestores de outros setores não sabem dialogar com pessoas, só sabem colocar a culpa uns nos outros. Empresa fechada para novas idéias, onde sabemos que nosso mundo hoje e totalmente atualizado pela modernidade, porém acho que tem medo dessa modernização.

    Conselhos para presidência: A empresa fala muito que devemos trabalhar como uma colméia, mas infelizmente não vemos isso quando precisamos da ajuda de outros setorestados internos e principalmente do dono.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Suficiente

    Auxiliar de Auditoria

    Fortaleza, CE


    Prós: Em geral motiva seus funcionários e da oportunidade para crescimento flexibiliza horários para os funcionários sentissem bem e procura focar nos objetivos da mesma.

    Contras: Beneficios a desejar, em geral suas instalações estão precárias, comk computadores e o prédio administrativo que deixa a desejar, a falta de uma escola para melhores funcionários

    Conselhos para presidência: Fazer a longo prazo uma "escola" para novos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    totalmente neutra

    Enfermeira

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom aprendizado e boas experiências

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: A valorização de cada profissional, cesta básica para auxiliares com renda até R $1100, participação nos lucros, além da autonomia para desenvolver atividades

    Contras: A empresa cresceu muito rápido e o número de funcionários permanecia o mesmo. Crescimento exponencial da empresa porém sem contratações para a farmácia mesmo com tanta demanda.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?