Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Ajustes necessários.

Auxiliar de Autorizações

Belém, PA

Prós: A oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Na minha opinião o registro dos pontos de saída com relação aos de entrada. Pois a entrada pode ser registrada com uma grande diferença de horário, porém a saída tem apenas 15 minutos de tolerância. É ruim, pois algumas vezes preciso ficar além do horario (sem saber disso antes de precisar.)

Conselhos para presidência: Liberar os pontos de saída. Assim contabilizando as horas extras, sem precisar do ponto ADC.

Prós: Hapvida tem dado oportunidades para quem não tem experiência, é uma empresa séria.

Contras: Salário não compatível para determinadas funções, os funcionários ouvem muitos desaforos por clientes insatisfeitos. Empresa deveria investir em funcionários, em cursos, treinamentos, para uma melhor satisfação.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários, abram portas e valorizem. Pois funcionários satisfeitos dão mais resultados satisfatórios.

vai dar certo

Auxiliar Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: cultura organizacional, taxi e lanche apos horario normal de trabalho

Contras: falta de oportunidades e reconhecimento

Construtiva a procura de melhoras

Técnico em Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade do primeiro emprego pra quem não tem experiência

Contras: Salário fora da base de técnico e a falta de repouso pra quem trabalha no horário noturno.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, pois nós estamos a frente da empresa no atendimento ao cliente, assinem a carteira como técnico de enfermagem, procurem fazer repouso pro serviço noturno e ao invés de dar cestas básicas, deem cartão alimentação como a unimed

empresa familiar de grandes empresarios

Natal, RN

Prós: Empresa reconhece nossos talentos

Contras: Os diretores das unidades precisam de mais autonomias

Conselhos para presidência: Autonomia de demissão para a direção local!

boa para o funcionário mas falta insumos para o trabalho

Natal, RN

Prós: muitos pontos positivos

Contras: falta de insumos necessário para trabalharmos e obter o maximo de desempenho e resultasos.

meus pesares

Técnico em Enfermagem

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento ambiente agradável fácil acesso

Contras: desmotivação dos funcionários com péssima qualidades de acomodações suporte e administração autoritária

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e conhecer cada um dando o devido valor a quem merece

Prós: Dialogo,discutir o que é melhor,dinâmico

Contras: carga horaria,falta de senso,falta de entendimento entre chefe e funcionários

Conselhos para presidência: Uma boa conversa para discutir e dar mais oportunidades aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade, nao atrasa seu pagamento

Contras: Paga muito mal e demora nas melhorias

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente o funcionario.

Adoro

Prós: Alguns supervisor e auxiliar, os colegas de trabalho

Contras: Poderia melhorar a cesta basica, da mais motivacao, incentivo as pessoas que trabalham na empresa e etc

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.