Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Ajustes necessários.

Auxiliar de Autorizações

Belém, PA

Prós: A oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Na minha opinião o registro dos pontos de saída com relação aos de entrada. Pois a entrada pode ser registrada com uma grande diferença de horário, porém a saída tem apenas 15 minutos de tolerância. É ruim, pois algumas vezes preciso ficar além do horario (sem saber disso antes de precisar.)

Conselhos para presidência: Liberar os pontos de saída. Assim contabilizando as horas extras, sem precisar do ponto ADC.

Prós: Hapvida tem dado oportunidades para quem não tem experiência, é uma empresa séria.

Contras: Salário não compatível para determinadas funções, os funcionários ouvem muitos desaforos por clientes insatisfeitos. Empresa deveria investir em funcionários, em cursos, treinamentos, para uma melhor satisfação.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários, abram portas e valorizem. Pois funcionários satisfeitos dão mais resultados satisfatórios.

vai dar certo

Auxiliar Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: cultura organizacional, taxi e lanche apos horario normal de trabalho

Contras: falta de oportunidades e reconhecimento

Construtiva a procura de melhoras

Técnico em Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade do primeiro emprego pra quem não tem experiência

Contras: Salário fora da base de técnico e a falta de repouso pra quem trabalha no horário noturno.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, pois nós estamos a frente da empresa no atendimento ao cliente, assinem a carteira como técnico de enfermagem, procurem fazer repouso pro serviço noturno e ao invés de dar cestas básicas, deem cartão alimentação como a unimed

empresa familiar de grandes empresarios

Natal, RN

Prós: Empresa reconhece nossos talentos

Contras: Os diretores das unidades precisam de mais autonomias

Conselhos para presidência: Autonomia de demissão para a direção local!

boa para o funcionário mas falta insumos para o trabalho

Natal, RN

Prós: muitos pontos positivos

Contras: falta de insumos necessário para trabalharmos e obter o maximo de desempenho e resultasos.

Rh não é atuante, voce so se dará bem se ouxar saco de algum chefe

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho bom, condições de trabalho boas. J

Contras: Planos de cargos e carreiras são todos por “Q.I”. J

Conselhos para presidência: Deixar que o RH atue como deve ser

Trabalhar na Hapvida é um desafio diário, as mudanças são constantes e existem mil prioridades!

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para aprendizado. Muitas oportunidades de crescimento. Um dos maiores grupos de saúde do Brasil!

Contras: Pouca clareza nos objetivos estratégicos. Mudanças constantes nas lideranças e nas prioridades. Visão de redução de custos é exacerbada, comprometendo outros aspectos. Salários abaixo de mercado.

Conselhos para presidência: Definir uma linha estratégica clara para cada unidade de negócios e comunicar para todos os colaboradores. Mudar a visão de custos, garantindo os recursos mínimos para a operação e priorizando iniciativas que reduzem custos a longo prazo, aumentando a qualidade. Alinhar salários com mercado para obter melhores profissionais nos cargos de analistas e gestão média.

Boa para aprender, excelente pra quem está iniciando no mundo corporativo.

Comprador Técnico Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento é em dias

Contras: remuneração muito baixa e sobrecarga de trabalho

Aprendizado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga em dias. Tem suas qualidades para tratativa com o cliente, mas ainda faltá muito a desenvolver. Participação nos lucros e resultados. Empresa em processo de estruturação e amadurecimento dos fluxos e processos de governança, fazendo surgir possibilidades de implementação de melhorias.

Contras: Usuários estressados , gestão ineficiente, ambiente de trabalho precário, tudo velho, poderiam ser em mais competentes para gerir os funcionários. Gestores sem autonomia e cobranças por áreas que não funcionam. Falta de reconhecimento e de oportunidade de crescimento dentro da empresa, algumas pessoas não são tão amigáveis ou sociáveis, pensam mais em si do que na equipe.

Conselhos para presidência: Consolidar a cultura de meritocracia e reforçar o pacote de benefícios.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.