Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Boa para aprender

Comprador Júnior

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável e a empresa dá todo o suporte pra você trabalhar bem, não pegam muito no se pé, a menos que faça algo errado.

Contras: O salário é muito abaixo da média, um comprador ganha o equivalente a um auxiliar. A carga de trabalho é muito grande, o volume é pesado. O valor do vale refeição é muito pequeno, não dá pra se alimentar até o final do mês. Apesar de ser uma empresa de planos de saúde, pagamos pelo plano, além da co-participação.

Conselhos para presidência: Promovam profissionais pela competência, pelas qualificações e não pelas saias mais curtas e maiores decotes!

Só em ultimo caso!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Se faltar, eles te ligam. Botam para trabalhar em outras sedes e você ainda tem oportunidade de trabalhar em setores que não são da sua gestão sem receber extra por isso.

Contras: Não se preocupa com o funcionário, salário com várias reduções, trabalho quase que escravo, muito trabalho, horas extras sem retorno financeiro utilizado somente como banco de horas.

Uma desordem total

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Grande empresa, com uma estrutura enorme que continua em crescimento

Contras: Péssimos gestores, não dão condições descentes de trabalho, servem uma ração horrorosa pra quem usa o refeitório! Não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar 100% as condições de trabalho dos funcionários, dar muitos cursos e treinamentos aos funcionários que lá estão, e principalmente aos gestores que são totalmente despreparados

Insatisfação

Enfermeiro Assistencial

Recife, PE

Prós: Autonomia que é dado ao profissional enfermeiro nas decisões de melhorar o atendimento

Contras: Desorganização do sistema, falta de material, baixa remuneração, valorização dos profissionais.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas na gestão

Empresa que não valoriza a mão de obra do funcionário

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Pl trimestral sempre é bem vindo

Contras: O plano do funcionário é com co-participação

Conselhos para presidência: Valorizar a saúde e qualidade de vida do funcionário

sugestões para hapvida

Operador de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: As amizades e horário flexível

Contras: Péssima estrutura para os operadores, falta de segurança para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança. Pagar um salário de operador de telemarketing.

Fortaleza, CE

Prós: Realiza o Pagamento dos funcionários em dia

Contras: Valorização profissional e dá meios para trabalhar

Conselhos para presidência: Ouvir mais o operacional e não os diretores que sempre buscam um meio de esconder o problema ou resolver de qualquer forma

Atender ''bem'' o cliente pagando mal os empregados.

Operador de Contact Center

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade, carga-horária baixa, descontos em instituições de educação de nível superior.

Contras: Não há benefício de vale-refeição, horas extras não podem exceder 60Hrs para remuneração, serviço de atendimento com fluxo exagerado, operadores fazem serviços múltiplos sem ganhar nenhum benefício por bater suas metas de atendimento, refeitório minúsculo para dar acomodar uma quantidade muito grande de operadores, sala de descompressão pequena e as almofadas estão velhas e soltando a espuma que tem dentro.

quero salário melhor

Técnico em Enfermagem

Maceió, AL

Prós: Os funcionários são muito competentes

Contras: A coordenação e a direção é muito radical

Conselhos para presidência: Ser mais ágil e dar valor aos profissionais

indignação

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Uma escola , apredemos muito ...

Contras: o salário é horrível , A gestão não tem respeito com os funcionários ...

Conselhos para presidência: Melhor o salário dos funcionários

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.