Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Construção

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: Competência, parceria, atendimento de ponta para os clientes, prestação de serviço ágil e dinâmico.. em processo de acreditacao e com e boas chances de resultados

Contras: Falta de profissionais, atendimento lento, poucos recursos, profissionais inexperientes, médicos ignorantes, atendimento lento, precisa denmelhoras

Boa empresa. Recomendo.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótimo ambiente para aplicarmos nosso conhecimento e desenvolvermos nossa competência. A qualidade principal do ambiente de trabalho é a primazia pelo clima organizacional.

Contras: Por se tratar de um setor de serviços de saúde, há no setor natural cobrança a fim de reduzirmos erros e melhorarmos a percepção dos clientes. É uma busca interminável por qualidade e competitividade. Não vejo muito o que criticar, pois no geral a vejo como uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios aos funcionários de menor escalão.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente , almoço com cardápio variado e bastante nutritivo. Público agradável e satisfeito.

Contras: Muita burocracia. Sistema de informática difícil de entender. Ar condicionados sujos. Banheiros sujos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, dividir lucros com quem dá o sangue pela empresa.

Ótima empresa de saúde

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Fortaleza, CE

Prós: Bons relacionamentos, excelente ambiente...

Contras: Nenhum ponto negativo encontrado

Conselhos para presidência: Expandir para outros estados...

um lugar onde se pode praticar ideias

Salvador, BA

Prós: Participação de lucro trimestral Ambiente de trabalho motivador

Contras: Não reconhece que os talentos internos são potenciais líderes, contrata muito do mercado e possui rotatividade alta

Conselhos para presidência: Não olhar para dentro é o maior desperdício

sua saúde é a nossa alegria

Agente

João Pessoa, PB

Prós: Qualidade na prestação de serviços aos clientes !

Contras: Disperdiço de muitos materias nas reformas !

Conselhos para presidência: Criar uma premiação trimestral para todos os funcionários que atingirem suas meta e um decimo quarto salário de reconhecimento para aquele funcionário que não falta ao trabalho e não colocar atestado durante um ano.

melhor empresa que trabalhei

Fortaleza, CE

Prós: sempre paga em dia, bons companheiros de trabalho, excelente chefia e gerência, flexibilidade com horários

Contras: não percebo pontos negativos na minha empresa

para os fortes e que tem vontade de crescer

Prós: Empresa em expansão com muitas oportunidades. Confere autonomia e prestigia a prata da casa. Remunera por meritocracia

Contras: longas cargas de trabalho. Impossível se desligar

Conselhos para presidência: continue inovando e não tenha medo de investir! Preste atenção na linha de frente para combater o turn over

Muito boa empresa pra se trabalhar

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de crescimento, com um bom trabalho as possibilidades de crescimento são enormes

Contras: Não tenho do que reclamar, pois desde que entrei tive excelentes oportunidades.

Positiva,

Prós: O perfil gerencial, o modo de pleitear talentos

Contras: A burocracia interna, que dificulta determinadas demandas

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.