Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Ajustes necessários.

Auxiliar de Autorizações

Belém, PA

Prós: A oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Na minha opinião o registro dos pontos de saída com relação aos de entrada. Pois a entrada pode ser registrada com uma grande diferença de horário, porém a saída tem apenas 15 minutos de tolerância. É ruim, pois algumas vezes preciso ficar além do horario (sem saber disso antes de precisar.)

Conselhos para presidência: Liberar os pontos de saída. Assim contabilizando as horas extras, sem precisar do ponto ADC.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.