Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

simples e objetiva

Gerente

Recife, PE

Prós: Promoções internas, aprendizado e gestão democrática local

Contras: Resoluções, falta de autonomia, estrutura e clareza na visão dos negócios.

Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador para que a missão atender bem com baixo custo e qualidade possam ser praticados por todos. Porque no momento em que o colaborador se sentir acolhido, valorizado e reconhecido, fará disso uma prática no seu trabalho

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.