Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Prós: Hapvida tem dado oportunidades para quem não tem experiência, é uma empresa séria.

Contras: Salário não compatível para determinadas funções, os funcionários ouvem muitos desaforos por clientes insatisfeitos. Empresa deveria investir em funcionários, em cursos, treinamentos, para uma melhor satisfação.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários, abram portas e valorizem. Pois funcionários satisfeitos dão mais resultados satisfatórios.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.