Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Boa.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: o ponto positivo da empresa é que eles dão vale transporte e vale alimentação, o local de trabalho é bem amplo e arejado e os supervisores são altamente dedicados para com trabalhadores.

Contras: o ponto negativo da empresa é: os supervisores tem uma meta exata para que o cargo fique com voce, sem contar que não é um salário fixo como dizem no anuncio.

Conselhos para presidência: ter perseverança para lidar com pessoas.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.