Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Aprendizado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga em dias. Tem suas qualidades para tratativa com o cliente, mas ainda faltá muito a desenvolver. Participação nos lucros e resultados. Empresa em processo de estruturação e amadurecimento dos fluxos e processos de governança, fazendo surgir possibilidades de implementação de melhorias.

Contras: Usuários estressados , gestão ineficiente, ambiente de trabalho precário, tudo velho, poderiam ser em mais competentes para gerir os funcionários. Gestores sem autonomia e cobranças por áreas que não funcionam. Falta de reconhecimento e de oportunidade de crescimento dentro da empresa, algumas pessoas não são tão amigáveis ou sociáveis, pensam mais em si do que na equipe.

Conselhos para presidência: Consolidar a cultura de meritocracia e reforçar o pacote de benefícios.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.