Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Construtiva a procura de melhoras

Técnico em Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade do primeiro emprego pra quem não tem experiência

Contras: Salário fora da base de técnico e a falta de repouso pra quem trabalha no horário noturno.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, pois nós estamos a frente da empresa no atendimento ao cliente, assinem a carteira como técnico de enfermagem, procurem fazer repouso pro serviço noturno e ao invés de dar cestas básicas, deem cartão alimentação como a unimed

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.