Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Excelente

Técnico em Enfermagem

Recife, PE

Prós: A empresa é excelente bem organizada sempre auxiliando os funcionários, pronta a tirar dúvidas muito bem conceituada uma das melhores não deixa a desejar.

Contras: Bem ao longo dá minha trajetória de trabalho eu não tenho nada a reclamar ou me queixar pra sempre tive a atenção que preciso pois não vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe é fundamental ter uma boa convivência com os colegas.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.