Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Boa empresa. Recomendo.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótimo ambiente para aplicarmos nosso conhecimento e desenvolvermos nossa competência. A qualidade principal do ambiente de trabalho é a primazia pelo clima organizacional.

Contras: Por se tratar de um setor de serviços de saúde, há no setor natural cobrança a fim de reduzirmos erros e melhorarmos a percepção dos clientes. É uma busca interminável por qualidade e competitividade. Não vejo muito o que criticar, pois no geral a vejo como uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios aos funcionários de menor escalão.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.