Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

100 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Suficiente

    Auxiliar de Auditoria

    Fortaleza, CE


    Prós: Em geral motiva seus funcionários e da oportunidade para crescimento flexibiliza horários para os funcionários sentissem bem e procura focar nos objetivos da mesma.

    Contras: Beneficios a desejar, em geral suas instalações estão precárias, comk computadores e o prédio administrativo que deixa a desejar, a falta de uma escola para melhores funcionários

    Conselhos para presidência: Fazer a longo prazo uma "escola" para novos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    totalmente neutra

    Enfermeira

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom aprendizado e boas experiências

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: A valorização de cada profissional, cesta básica para auxiliares com renda até R $1100, participação nos lucros, além da autonomia para desenvolver atividades

    Contras: A empresa cresceu muito rápido e o número de funcionários permanecia o mesmo. Crescimento exponencial da empresa porém sem contratações para a farmácia mesmo com tanta demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Pode melhorar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: Local de trabalho agradável,boas localidades de trabalho,ótima oportunidade

    Contras: Falta organização nos setores e na admissão dos funcionários falta de informações mais claras no momento da admissão,falta de ensinamento no caso Jovem Aprendizz.

    Conselhos para presidência: Mais organização nos setores,mais opções de horário de trabalho,passar informações detalhadas na hora da admissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: As pessoas com quem trabalhei pois elas eram ótimas, me ajudaram demais em termos de adaptacao e sistemas, pessoas super amigas e companheiras.

    Contras: Coordenadora não era muito or seus funcionarios, poia exigia que funcionárias fizessem mais que a sua obrigação. E também coloca duas pessoas para ficar fazendo fofocas de funcionários que sempre entravam.

    Conselhos para presidência: Melhorar no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em processo de amadurecimento

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa em processo de estruturação e amadurecimento dos fluxos e processos de governança, fazendo surgir possibilidades de implementação de melhorias. Investimento no conhecimento do colaborador.

    Contras: Cultura organizacional resistente aos novos conceitos, instalações​ antigas, pacote de benefícios abaixo da média praticada e perspectiva tímida de progressão de cargo em boa parte dos setores.

    Conselhos para presidência: Consolidar a cultura de meritocracia e reforçar o pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Não bate ponto, nos que fazemos horário e gestão. Oportunidade de subir de cargos E reconhecimento por metas Equipe unida. Nada a mais ....

    Contras: Sem benefícios algum, tudo por conta do funcionário. Salários baixos Donald DJs DVDs demandam DVD sindvarejo ndjdjdjdbdndjdndndnsjskdbdbdbdjdjdndndndn

  • Há 2 meses

    Boa

    Estagiário

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótima empresa, bom ambiente. As pessoas são bem comunicaveis independente do nível hierárquico e eleva o ambiente profissional a um outro nível de aprendizado.

    Contras: Não tem planos de carreira. Deveria ter uma atenção a mais aos novos profissionais e abrir processos processos para trainees e estagiários...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Comentários a se refletir e ponderar sobre a empresa HapVida Saúde

    Técnico em Enfermagem

    Fortaleza, CE


    Prós: Tratamento difereciado com os pacientes, pois a empresa friza constantemente o contato com os clientes, a prioridade na qualidade da assistência vizando um custo benefício acessível.

    Contras: Falta de aumentos salariais e comissões, descontos deliberados no salário final, falta de ética e preparo de alguns líderes, falta de organização nos setores, falta de atenção com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    De maneira geral é boa.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: ótima estrutura,excelentes profissionais! Ambiente muito desafiador e bom ambiente de trabalho.Oferece muitas oportunidades de se desenvolver.

    Contras: Baixos salários para cargos de grande responsabilidade e pouco treinamento interno para o desenvolvimento profissional. De uma forma geral os benefícios deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?