Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Não bate ponto, nos que fazemos horário e gestão. Oportunidade de subir de cargos E reconhecimento por metas Equipe unida. Nada a mais ....

Contras: Sem benefícios algum, tudo por conta do funcionário. Salários baixos Donald DJs DVDs demandam DVD sindvarejo ndjdjdjdbdndjdndndnsjskdbdbdbdjdjdndndndn

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa, bom ambiente. As pessoas são bem comunicaveis independente do nível hierárquico e eleva o ambiente profissional a um outro nível de aprendizado.

Contras: Não tem planos de carreira. Deveria ter uma atenção a mais aos novos profissionais e abrir processos processos para trainees e estagiários...

Comentários a se refletir e ponderar sobre a empresa HapVida Saúde

Técnico em Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: Tratamento difereciado com os pacientes, pois a empresa friza constantemente o contato com os clientes, a prioridade na qualidade da assistência vizando um custo benefício acessível.

Contras: Falta de aumentos salariais e comissões, descontos deliberados no salário final, falta de ética e preparo de alguns líderes, falta de organização nos setores, falta de atenção com os funcionários.

De maneira geral é boa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: ótima estrutura,excelentes profissionais! Ambiente muito desafiador e bom ambiente de trabalho.Oferece muitas oportunidades de se desenvolver.

Contras: Baixos salários para cargos de grande responsabilidade e pouco treinamento interno para o desenvolvimento profissional. De uma forma geral os benefícios deixam a desejar.

Construção

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: Competência, parceria, atendimento de ponta para os clientes, prestação de serviço ágil e dinâmico.. em processo de acreditacao e com e boas chances de resultados

Contras: Falta de profissionais, atendimento lento, poucos recursos, profissionais inexperientes, médicos ignorantes, atendimento lento, precisa denmelhoras

Excelente

Técnico em Enfermagem

Recife, PE

Prós: A empresa é excelente bem organizada sempre auxiliando os funcionários, pronta a tirar dúvidas muito bem conceituada uma das melhores não deixa a desejar.

Contras: Bem ao longo dá minha trajetória de trabalho eu não tenho nada a reclamar ou me queixar pra sempre tive a atenção que preciso pois não vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe é fundamental ter uma boa convivência com os colegas.

Boa para aprender

Comprador Júnior

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável e a empresa dá todo o suporte pra você trabalhar bem, não pegam muito no se pé, a menos que faça algo errado.

Contras: O salário é muito abaixo da média, um comprador ganha o equivalente a um auxiliar. A carga de trabalho é muito grande, o volume é pesado. O valor do vale refeição é muito pequeno, não dá pra se alimentar até o final do mês. Apesar de ser uma empresa de planos de saúde, pagamos pelo plano, além da co-participação.

Conselhos para presidência: Promovam profissionais pela competência, pelas qualificações e não pelas saias mais curtas e maiores decotes!

Boa para iniciar vida trabalhista

Assistente Jurídico

Fortaleza, CE

Prós: Clima de trabalho bom, pessoas dispostas a ensinar, paga em dias, oferece oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, benefícios de plano de saúde, vale transporte e outros.

Contras: Salario baixo, pouca oportunidade de crescimento, não existe mérito para promoção, empresa de família, carga horária muito pesada e nem um pouco flexível.

Boa empresa. Recomendo.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótimo ambiente para aplicarmos nosso conhecimento e desenvolvermos nossa competência. A qualidade principal do ambiente de trabalho é a primazia pelo clima organizacional.

Contras: Por se tratar de um setor de serviços de saúde, há no setor natural cobrança a fim de reduzirmos erros e melhorarmos a percepção dos clientes. É uma busca interminável por qualidade e competitividade. Não vejo muito o que criticar, pois no geral a vejo como uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios aos funcionários de menor escalão.

Boa para oportunidades

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: oportunidades para quem realmente se dedica e quer crescer na empresa. empresa de grande porte, conhecida e que faz a diferença no currículo

Contras: salários abaixo da média, carga horária elevada mas oportunidades para quem realmente se dedica e quer crescer na empresa. empresa de grande porte, conhecida e que faz a diferença no currículo

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.