Como é trabalhar na Hapvida Saúde?

Muito esforço para pouco retorno

Auxiliar de Almoxarife

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasam o pagamento

Contras: Muita cobrança e salários baixos

Conselhos para presidência: Remunerar melhor a classe que, de fato, faz o grupo funcionar (classe operária)

Deve melhorar muito os cargos de coordenação

Assistente de Recursos Humanos

São Luís, MA

Prós: data comemorativa recebemos brindes, e possuem sempre comemorações a datas, recebemos uma cesta básica que ajuda muito, o valor do salario não atrasa

Contras: Salario abaixo do mercado para o setor administrativo, sobrecarga de trabalho para todos os colaboradores, desmoativação de todos os colaboradores por falta de beneficios dignos

Conselhos para presidência: Melhorar a questão do valor do Ticket e salarios

Indignada.

Auxiliar de Farmácia

Recife, PE

Prós: Minhas chefes, são lideres que tentam ver o lado do funcionário. Pois um funcionário insatisfeito, é um elo quebrado, assim a corrente perde a força.

Contras: Uma empresa boa , tem tudo para melhor servir, porém acredito que seja por unidade, que seus administradores não tenham noção de como fazer seus funcionários mais felizes.

Conselhos para presidência: Olhem para todos como igual, todos precisamos uns dos outros.

Uma empresa que olha para o próprio umbigo

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: É uma empresa grande e em expansão. A quantidade de usuários é imensa. E como se ganha pela produtividade, é certo o retorno financeiro. Estão tentando se estruturar para melhorar a qualidade da atenção ao usuário.

Contras: Ainda não atingiu e está longe de oferecer excelência no atendimento ao usuário e também ao profissional. Os valores oferecidos pelos serviços são baixos, fazendo com que o profssional tenha que trabalhar com carga horária muito alta para poder atingir uma meta salarial. A empresa não enxerga o colaborador como membro de uma equipe, mas sim como alguém a quem se possa apenas usufruir do serviço.

Conselhos para presidência: Tentar melhorar o atendimento ao usuário e valorizar melhor os funcionários, tanto pelo mérito quento com melhores remunerações.

"Excelente para ganhar experiencia"

Gerente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Agilidade, salario em dias, benefícios, oportunidade de crescimento na empresa, sempre atualizando a tecnologia, investimento em melhorias para os clientes.

Contras: Muitos cargos de chefia com salários abaixo da media de mercado, responsabilidades excessivas em cima dos chefes, as ordens dadas ficam um pouco confusas devido vários chefes.

Conselhos para presidência: melhorar benefícios e salários

se tivesse uma remuneração melhor, não se teria o sentimento de mal pago

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: colegas de trabalho são agradáveis, bom ambiente de trabalho e só se trabalha até sexta.. o que tira um pouco o estress da semana e as celebrações que a empresa fornece para os colaboradores

Contras: falta de reconhecimento do funcionário e a grande rotação de funcionários. a falta de oportunidade, remuneração muito baixa e com pequenos aumentos no ano

Empresa na média, como qualquer outra

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa com grande capacidade de evolução, prima pelo funcionário da casa. Pelo menos no meu setor o ambiente era bom. fiz grandes amigos na empresa.

Contras: Carga horária diária muito exaustiva, gestão nem sempre tomava as melhores escolhas, deslocamento de funcionários pra unidades longe de casa, etc..

Ótima

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Uma empresa MARAVILHOSA em questão de trabalhores é bem comunicativa entre outros pontos positivos.. presta total atentamente aos usuários da empresa bom total atenção.

Contras: Acho que não vejo nenhum ponto negativo empresa muito boa ótimo atendimento ótimos funcionários presta uma boa impressão aos clientes aos outros usuários

Conselhos para presidência: A comunicação é o essencial sempre!

Deixa muito a desejar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Horários de trabalho são acessacessíveis, pois fazemos nosso próprio horário, tem treinamento por parte da empresa, e disponibilidade de espaço para trabalhar .

Contras: Deveriam dar melhores condições de trabalho para os funcionários, pois só ganhamos por comissionamento, é muito desistimulante a forma na qual a empresa agrega os funcionários.

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor as condições de trabalho oferecidas para os funcionários, deveriam ser melhor remunerados.

Campeã

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Empresa com flexibilidade e liberdade para atuar nas concessionárias de planos de saúde, além de abrir portas para trabalharmos em outros segmentos.

Contras: Não tenho nada para falar negativamente da empresa.

Hapvida Saúde

Descrição:Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.