Como é trabalhar na Happy House Brasil?

Só coisas boas.

Diretor de Arte Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Agência com cara de empresa. Hora pra entrar e pra sair. Bem como tem q ser. O salário é bom e existe possibilidade de crescimento. A diretoria ouve os funcionários.

Contras: Ñ tem pontos negativos. As pessoas são legais e parceiras. O trabalho é puxado mais recompensador. Tem um pouco de resistencia a mudanças, mas é possivel superar isso.

"Foi uma ótima experiência profissional"

Colaborador de Produção GráficaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, colegas, gestão boas. Bom clima organizacional. Espaço para refeições na empresa. Equipe de Limpeza e T.I. Fulltime. Boa localização.

Contras: Não enfrentei dificuldades no período que trabalhei lá. Em geral a reclamação pessoal e dos colegas que eu tive é do salário não ser compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar todas categorias de funcionários, não é só de comissão de frente e criação que se faz o dia a dia.

Uma vez Happy, sempre Happy.

Estagiário Assistente de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente tranquilo e profissional, rodeado de profissionais experientes e muito competentes, capacitados para vários desafios. É uma agência tradicional e muito receptiva.

Contras: Os estagiários não são recompensados financeiramente. Por outro lado, tem a oportunidade de aprender muito e adquirir muita bagagem profissional.

Tem potencial para ser (ou voltar a ser) um lugar sensacional.

Redator Publicitário

Porto Alegre, RS

Prós: Respeito ao profissional; Proximidade e abertura da diretoria com os profissionais; Expertise em endomarketing.

Contras: Não possui um Diretor de Criação para orientar e apoiar a criação; Não oferece um ambiente estimulante; Não realiza ações de endomarketing para o público interno.

Conselhos para presidência: Resgatar os valores da empresa e estimular os funcionários para que se sintam comprometidos e interessados, motivados a realizarem suas melhores entregas.

Happy House Brasil