• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Happy House Brasil?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Só coisas boas.

    Diretor de Arte Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Agência com cara de empresa. Hora pra entrar e pra sair. Bem como tem q ser. O salário é bom e existe possibilidade de crescimento. A diretoria ouve os funcionários.

    Contras: Ñ tem pontos negativos. As pessoas são legais e parceiras. O trabalho é puxado mais recompensador. Tem um pouco de resistencia a mudanças, mas é possivel superar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    "Foi uma ótima experiência profissional"

    Colaborador de Produção GráficaEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente, colegas, gestão boas. Bom clima organizacional. Espaço para refeições na empresa. Equipe de Limpeza e T.I. Fulltime. Boa localização.

    Contras: Não enfrentei dificuldades no período que trabalhei lá. Em geral a reclamação pessoal e dos colegas que eu tive é do salário não ser compatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizar todas categorias de funcionários, não é só de comissão de frente e criação que se faz o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A galera tá chamando de sad house

    Diretor de Arte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os sócios se mostram abertos a conversa, dá pra conversar com os colegas de diferentes áreas de trabalho e os clientes que a agência atende são grandes.

    Contras: Diz que é a maior agência de endomarketing do Brasil e da América Latina mas não faz nenhuma ação legal de endomarketing para os funcionários. Não engaja, não motiva e dá mais trabalho do que a galera consegue assumir. Esse ano mesmo não teve a tradicional festa junina por corte de verbas. Também não existe oportunidade de crescimento se tu trabalha na área de criação, pois os cargos de comando são das atendimentos das contas. Nunca para um diretor de criação lá dentro, os donos parece que não entendem como é importante esse trabalho. Vários já tentaram ficar ali, mas a chefia é centralizadora. Meses desses teve demissão em massa de profissionais qualificados, para contratarem vários estagiários que não tem experiência, sendo que os mais velhos lá dentro não tem vontade de ensinar. São bem egoistas. A cultura da empresa era Uma vez Happy, sempre Happy e agora mudou isso para precisamos ser rentáveis, o que significa que dinheiro é bem mais importante que as pessoas lá dentro. Esquece aumento salarial, no máximo eles contratam estagiários por ser mais barato e aumentam salário conforme a panelinha. Choram para reconhecer o profissional. A cultura tá ultrapassada e tem muito amadorismo pra contrarar pessoas. Uma bagunça!!!

    Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que trabalham com vocês! Vocês preferem os puxa sacos. Tem muita gente boa que foi pra rua e nem perderam contas. Aumentem o salário da galera que dá o couro pra vocês lucrarem, tapinha nas costas não paga boleto. Vocês já foram muito legais, mas mudaram tanto que tem uma galera querendo sair. Contratem um RH de verdade. Tem uma galera que vocês deixaram aí dentro bem duvidável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma vez Happy, sempre Happy.

    Estagiário Assistente de Arte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente tranquilo e profissional, rodeado de profissionais experientes e muito competentes, capacitados para vários desafios. É uma agência tradicional e muito receptiva.

    Contras: Os estagiários não são recompensados financeiramente. Por outro lado, tem a oportunidade de aprender muito e adquirir muita bagagem profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem potencial para ser (ou voltar a ser) um lugar sensacional.

    Redator Publicitário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Respeito ao profissional; Proximidade e abertura da diretoria com os profissionais; Expertise em endomarketing.

    Contras: Não possui um Diretor de Criação para orientar e apoiar a criação; Não oferece um ambiente estimulante; Não realiza ações de endomarketing para o público interno.

    Conselhos para presidência: Resgatar os valores da empresa e estimular os funcionários para que se sintam comprometidos e interessados, motivados a realizarem suas melhores entregas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Happy House Brasil