Como é trabalhar na Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC)?

Satisfação

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa boa paga tudo certinho, não atrasa pagamento, tem material para se trabalhar e equipamentos de qualidade, e todo uma equipe que trabalha junto.

Contras: Não valoriza muito a enfermagem como qualquer outro hospital a nível nacional a gente tem que se unir para ganhar maiores salários e diminuir nossa jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Trabalhar certinho

O Hospital ainda tem muito oq melhorar !

Auxiliar de Enfermagem

Indaiatuba, SP

Prós: Pós da empresa - Turno de 12x36 que quase não existe mais em outros hospitais E As Folgas Que São 3 No Mês E Em Alguns Hospitais São Só 2 Folgas No Mês!

Contras: Contra - A empresa deveria melhorar o salário dos funcionários e contratar mais funcionários para o hospital nteiro, ganhamos mto mto mto pouco pelo oq fazemos é nem sempre tem funcionários suficiente para os setores e acabamos deixando a desejar me nossas atividades!

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários que estejam a fim de trabalhar e melhorar nosso salário, isso seria uma forma de valorização com os funcionários do hospital!

Empresa de grande porte

Fisioterapeuta

Prós: Benefícios, almoço no local, auxílio para bolsa de estudos etx

Contras: Plano de carreira mentiroso, prometem algo que não cumprem, como as promoções

Conselhos para presidência: Investir mais boa funcionarios

Explora.

Médico

Indaiatuba, SP

Prós: Paga salários em dia. Cobra refeições e estacionamento dos médicos além de pagar mau.

Contras: Trata mal os funcionários. Cobra refeições e estacionamento dos médicos além de pagar mau.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários.

Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC)